Meu Poodle tá machucado oque eu faço?

Olá preciso de uma ajuda

Poodle

1 ano

Todas as vacinas em dia

Meu poodle estava com muitas pulgas resolve raspar o pelo dele ele começou a c coçar e a criar machucados a maioria foram ser curando outros 2 perto dos olhos ainda não já faz umas 3 semanas a primaeira vez q meu pai limpou ele passou agua e sabão e esfregou a escova com o machucado pois ele disse que tinha ovos de pulgas e carrapatos passou agua oxigenada e uma pomada mais não melhora de geito nenhum e meu cachorro tmb não para de ter pulgas os carrapatos ate sumiram mais as pulgas não param de nascer só deus sabe de onde

4 Perguntas

oq fasso com o machucado?

qual o remedio bom pra pulga?

qual remedio bom para passar no machucado?

Passar agua oxigenada é bom??

Me ajudem por favor!!!

Algum vet. on??

Comments

• 1. Para secar o machucado, o bom é água com sal e sol. (Só não vou falar pra vc levar ele à praia senão o povo aqui vai me xingar)

2. Use Frontline!

3. Essa é melhor você perguntar a um veterinário.

4. Não sei.

Só uma observação: É bom vc colocar butox no ambiente que ele costuma ficar. (Mata os carrapatos e pulgas) Mas tire o animal para passar o produto. (É uma ampola pequena, que vc mistura com água.) Passe até nas paredes!

• Você tenque levar no veterinário ... Daí ele vai passar um anti-pulga em seu cachorro , em cada 3 mêses vc coloca a anti-pulga nele no pescoço (parde de cima )

• leve ao veterinário

• é melhor parar de passa essas coisas que pode até piora, e leva ele no veterinario rapido .....

• Passe alguma pomada que não seja toxica, pois seu cachorro poderar lambe-la.

Para puga o melhor remédio e lavar bem com sabonete especifico.

Remedio para maxucado pessa ajuda a um veterinario e isole a ferida com gases e esparadrapos.

Não recomendo, pois e toxico e pode intoxica-lo podendo até cair os pelos.

Espero ter ajdado.

• aiai leva no vete

doencas de pele é serio

nada de passar oxigenda e pomadas de humanos

lembre se k qdo vc adquiriu um cao vc tem compromisso

com uma vida e tem que zelar como tal....

cuidado respeito e responsabilidade

Boa Noite

Até mais

Bjuss*

• LEVA AMANHÃ MESMO NO VETERINARIO...SE FOSSE VC QUE ESTIVESSE CHEIA DE TIRIÇA JA TERIA IDO AO MEDICO...LEVA LOGO O BICHINHO QUE ELE TA SOFRENDO...NAO É 50 REAIS DE CONSULTA QUE VAI TE MATAR.

• leve no veterinario!

• acaba de matar

Sign In or Register to comment.