Qual o sentido da vida e de viver?

Update:

Estrelas são bem vindas, bjks

Comments

  • Pense: Qual o sentido da vida das bactérias?

    Como e por que começou tudo? Cara! Se começar a pensar demais, vai dar sono.

    Apenas viva!

  • Para a vida ser satisfatória, os aspectos espirituais não podem ser ignorados. Falando de si mesmo, Jesus ainda disse: “Meu alimento é eu fazer a vontade daquele que me enviou e terminar a sua obra.” (João 4:34) Servir obedientemente ao seu Pai celestial era fonte de alegria e satisfação. Isso o nutria. Dava objetivo a sua vida.

  • O sentido da vida? Pra frente!

  • Nenhum. Nada do que vc fizer ou deixar de fazer vai fazer diferença.

    exemplo?

    Quem foi seu bisavô? O que ele era? Era legal? Era rico? Era religioso?

    Não sabe responder, não é mesmo?

    pois é...

  • A Vida é uma escola onde aprendemos a "arte de viver" com as nossas próprias experiências, e assim evoluirmos em direção à felicidade, que, afinal, é o que todos nós ansiamos e buscamos. Portanto, o sentido da vida e de viver é a busca da felicidade.

  • Cada um da um sentido pra sua vida, seja obter sucesso em algo ou escapar de uma "condenação eterna", o sentido inerente da biologia é a busca pelo prazer, mas não significamos nada perante a imensidão do universo,filosoficamente é melhor morrer, mais é meus instintos falam mais alto enquanto eu estiver feliz

  • Nenhuma se nos não realizamos o que queremos não vale apena

  • Desfrutar de tudo que Deus fez para nós, a vida vai muito além do que trabalhar sete dias na semana, já notou que o mundo tem vários lugares lindos que estão a tua espera? eu mesma faço de tudo para tirar uns dias e ir viajar, descansar a mente e o espirito da rotina do dia a dia. Fazer o bem também traz uma satisfação incrível na vida, ajudar o próximo faz a pessoa ser mais feliz e realizada. quem pensa muito no próprio umbigo fica com depressão e não vê sentido na vida.

  • Keep walking

  • Não acho que tenha ou precise ter sentido. Mas fora isso, cada um pode achar o sentido de SUA PROPRIA vida. Será diferente para cada um!

Sign In or Register to comment.