Minha namorada sangrou na hora do sexo?

Beem, a gente transou e depois eu fui embora tomar banho e percebi que tava sujo de sangue minha cueca, e o meu pau. Depois no outro dia ela também feio me falar que tinha sangrado, mas ela nãao tava menstruada e já não é virgem já faz um tempo, durante a traansa ela reclamou de um desconforto no começo, pq tava indo rápido demais, será que aconteceu alguma coisa com ela? Depois disso a gente já transou mais duas vezes, e nãao aconteceu nada, mas a gente fica se perguntando o que aconteceu, você mulheres já sangraram alguma vez na hora do seexo? Será que ela pode ter se machucado, ou a posição interferiu em alguma coisa? Tô preocupado =/

Comments

• Óhhh, que bonitinho você se preocupar com a sua atual parceira garoto! É normal viuh! Tire isso de sua cabeça, porque a maioria das garotas quando perdem o cabaço é normal sangrar! Embora outras também não sangrem e no meu caso só sangrou um pouquinho quando perdi a minha. Pois já havia tempos que estava tentando e de pouquinho em pouquinho cheguei a este ponto. Já quem não tem muitas tentativas antes eu acho que sangram mais porque é em um dia só e acontece que o esforço quando estoura o clítoris da garota tem mais sangue concentrado ! É normal fique na sua.

• nem te estressa isso acontece mesmo!!! ela ta bem é normal em mulheres mais sensíveis

• vai pro hospital se consutar!!!

• Olá, Lucas!

Isto ocorre quando a mulher não quer transar, por estar preocupada com algo, gostando de outro cara, etc. Sangra, porque os músculos se retraem ao invés de relaxarem e haver lubrificação ideal para o coito. A posição para o coito (desconfortável), também tem relação com o sangramento, mas não é o motivo principal. Se ela está com dor, leve-a em uma ginecologista, mas se ela está bem não se preocupe, só da próxima vez, procure perceber se ela realmente está pronta para o ato, antes de já ir tirando a roupa.

• Mô fi você num uso uma **** não você uso um cano com a largura de 5metros

• É normal!

Se ela não estava bem lubrificada na hora do sexo, pode ter machucado um pouco a pele da vagina dela e ela nem percebeu na hora por estar agitada!

Isso acontece de vez em quando com algumas mulheres!

• normal isso acontece..

deve ter sido causado por causa do desconforto ..

nao te preocupa,que nao aconteceu nada de mais..e pode ocorrer mais vezes dependendo da lubrificaçao dela

• cara nunca ouvi falar disso...e pelo jeito foi pouco se nao teriam

percebido na hora...peça pra ela ir no ginicologista,e pergunte se

o preventivo dela esta em dia....se for gravidez é a melhor das hipoteses..

• Tpo, se essa foi a primeira vez que vcs tranzaram, ela pode ter sangrado porque seu pau é maior ou mais grosso do que a do outro rapaz com quem ela sangrou, ou então pode ter sido pelo desconforto que ela sentiu, pela posição ou pela rapidez. Minha dica é que da próxima vez vc vá mais devagar e mude as posições, pra que ela se sinta confortável, você tbm e que a tranza fique mais gostosa. ;)

Ah e não esqueça de ir com ela ao genicologista, e ver o que ele recomenda pra vcs ;)

Sign In or Register to comment.