O que vocês acharam do novo filme homossexual Brasileiro que irá estreiar?

O filme Homossexual Brasileiro "Do começo ao fim" vai estreiar no Brasil ainda esse ano...

o que vcs acham?

eu adorei a idéia.

pra quem quiser ver o trailer tá ai:

Comments

  • eu não nada sobre o filme ainda, mas pelo q tao falandu trata-se de amor entre irmãos.

    peraí neh gente!

    falar de homossexualismo tudo bem, as pessoas tem q se conscientizar que nao pode existir preconceito, mas misturar um assunto tão polemico com outro, ai ja eh demais.

    agora as pessoas ignorantes vao pensar q os homossexuais tem vontade de pegar seus próprios irmãos.

    nada a ver neh.

    bom, só foi uma observação, vamos aguardar pra ver do q realmente se trata este filme.

    vlw

  • o primeiro cara que respondeu deve ser um nazista fdp que nao aceita as pessoas do jeito que ela sao pessoas de VERDADE coisa que esse nazi nao e.. achei otimo sair este filme, e bom pra acabar com este RACISMO nojento que as pessoas tem, quero ver se um dia esse cara ter um filho e ele ser homossexual, sera que que ele vai espancar,bater, obrigar ele a casar com uma mulher? sera que ele vai querer que este filho entre em depresao e morra? sera que ele vai querer perder seu filho pra drogas porque o pai tem NOJO dele, em? sera que os homofobios hj iram fazer isto com seus filhos amanha? cuidado com o que vcs falam ta bom.. bando de nazista vai ver ate que e homo e nao adimite.. pra todos estes homofobios procurem videos dos nazista executando homossexuais, ai depois vcs me falam quem sao os nojentos,o que puxa o gatilho ou quem recebe a bala.... querida abraço e um beijo na sua alma..

  • prefiro os de terror!!!!!!!!

  • Lindo, magnifico, maravilhoso, me emocionei... é disso q o mundo precisa, de mais amor!

    Mas esse filme vai receber muitas criticas, pois se trata do amor entre IRMÃOS, ai pega mal né....

  • finalmente os gays estao conseguindo se espaço no brasil v sabia q o sbt foi processado por causa daquele miniserie casal gay

  • É um assunto Bem Polêmico. Não só por se tratar de Homossexualismo, mas também por abordar o Ensexto, visto como PECADO!

    Entretanto, se tratando de relacionamento Afetivo e de Sentimentos, sabemos que ninguém manda no Coração.

    O Filme tem um Elenco Fantástico, O Enredo é Intrigante e Fabuloso!

    É para bater de frente com diversos Paradigmas sociais e com certeza vai marcar a História do Cinema Nacional, na Abordagem de temas Tão Intrigantes como este.

    Enfim um Sucesso com Certeza! Agora é só aguardar para ver na Telona e Conferir com os próprios Olhos esta linda história de Amor.

  • Adoray o thriller!!!

    Ainda bem que loogo vaai estreiar!!

  • Muito bom,é super importante acabar definitivamente com o preconceito contra todos os homossexuais,gays e lésbicas.

    Por Faov,leia o texto abaixo e passe adiante essa mensagem,tire uma cópia e guarde com você com muito carinho.

    Todos os homossexuais,gays e lésbicas,merecem ser tratados com respeito e educação,vocês concordam comigo?

    Que todos os homossexuais,gays e lésbicas sem exceção nenhuma,lutem sempre por todos os seus direitos.

    Acabar definitivamente com à violência e o preconceito contra todos os homossexuais,gays e lésbicas.

    Já estamos no Século 21.Terceiro Milênio.

    Chega de violência e o preconceito.

    Chega de tratar todos os homossexuais,gays e lésbicas,como se todos eles não fossem nada.

    São Seres Humanos iguais a todo Mundo,têm sentimentos e emoções iguais a todo mundo.

    Todos os homossexuais,gays e lésbicas,são seres humanos,como cada um de nós e merecem ser tratados,com educação,carinho,respeito e atenção.

    Chega de Preconceito.

    Ninguém é melhor do que ninguém não.

    Todos nós sem exceção nenhuma somos todos iguais,filhos do mesmo Deus Pai que nos criou e nos ama indistintamente.

    Eu pergunto até quando esse Preconceito vai continuar?

    Já era para ter acabado.

    Por Favor,passem essa mensagem adiante,quanto mais gente souber melhor,ajuda demais.

    Chega mesmo.

    Chega de tantas:

    Humilhações.

    Covardias.

    Deboches.

    Ironias.

    Descasos.

    Preconceito.

    Indiferença.

    Violência.

    Que todos os homossexuais,gays e lésbicas,sem exceção nenhuma,nunca mais sofram preconceito e discriminação de todos os seus:

    Familiares.

    Parentes.

    Amigos.

    Conhecidos.

    E até de estranhos.

    Educação e Respeito são essenciais sempre.

    É super importante Educação e Respeito com todas às pessoas sem exceção nenhuma,não importa à sua preferência sexual.

    O que vale na verdade é o caráter de cada um,isso sim é super importante e será sempre.

    Por Favor,passem essa mensagem adiante,quanto mais gente souber melhor,ajuda demais.

    Chega de tanta violência contra eles.

    Chega de tanto Preconceito e tanta Discriminação.

    É preciso criar Leis que garantam a todos os homossexuais,gays e lésbicas,sem exceção nenhuma,o direito de viverem à vida deles em paz sempre.

    Livres eternamente de todos os Preconceitos e todas às Discriminações.

    Todos os homossexuais,gays e lésbicas,precisam se unirem para defenderem todos os seus direitos,hoje e sempre.

    Liberdade sempre.

    Agressões físicas e morais,nunca mais,nunca mais mesmo.

    Até quando todos os homossexuais,gays e lésbicas sem exceção nenhuma,serão obrigados a suportar tanta violência,preconceitos e discriminações.

    Até quando?

    Que todos os homossexuais,gays e lésbicas,sem exceção nenhuma,nunca parem de lutar por todos os seus direitos,nunca parem de lutar nunca.

    Lutar é preciso sim,é preciso sempre.

    Cordialmente,

    Maurício.

    Maurício Machado de Moraes.

    Campos dos Goitacazes-R.J.

  • também não sei nada sobre o filme ,mas se for entre irmãos acho que não tem nada haver,pode até perigoso ,um tiro pela culçatra, ser mais um motivo para que as pessoas julguem os homos de pervertidos ,vamos esperar para ver.

  • Não pode haver preconceito,deve ser abordado.

Sign In or Register to comment.