Falem a verdade! Estou sendo muito egoísta?

Ontem foi meu niver , meu namorado me ligo 00:00 para dar parabens, mas o dia inteiro não nos falamos e aí no final da noite mandou mensagem no cel assim " Aniversariante pode mandar mensagem para mim?", e o dia inteiro ei so trabalhei, estudei e em fim " comemorar" não foi possivel,e aí eu liguei quando li essa mensagem dele, e conversamos rapidamente, e aí ele nem falava nada quase, enfim, nesta ligação disse que falariamos mais tarde, ligo para ele 00:42 do dia seguinte ele não atende e manda uma mensagem " estou no cinema com o juliano, não posso atender", juliano eh um amigo dele, eu mandei" vc podia ter avisado que ia no cinema, só pra eu te dar boa noite" , ele pergunto o porque de ter que avisar, eu falei que só pra eu saber que ele nao ia poder atender o tel , e ele disse assim " vc disse que a gente se falaria a noite, fiquei esperando vc ligar até 00:30 vc não ligava, ai entrei no cinema, e eu disse" to vendo sua vontade de falar comigo, boa noite", vcs acham que to sendo egoista demais?

Comments

  • Não acho nem um pouco egoista da sua parte,você esta certa,ele tinha a obrigação de te dar toda a atenção nesse dia tão especial,ele preferiu ir ao cinema com o amigo dele ao ficar com você,isso foi egoismo dele,na minha opinião ele deveria ter levado você ao cinema,comprado um presente bem especial e te omenagiar.

  • Nada a ver. As vezes acontece de num dar pra ligar durante o dia mesmo.. bobera dele

  • Não está sendo egoísta, seu namorado que está sendo...

    Não pense que os problemas no relacionamento são sempre seu.

    Você trabalhou, estudou o dia todo e ele no cinema se divertindo e ainda fala desse jeito contigo...

Sign In or Register to comment.