Meninas preferem meninos pela aparência ou pelo jeito de ser?

Gostaria de saber se as meninas seguem mais pelas caracteristicas fisicas ou pessoais! Obrigadoo!

Comments

  • Pelo jeito de ser, personalidade caráter, é claro se for bonito é bom mais isso fica em ultimo lugar.

    Bjs

  • Olha, eu creio que as mulheres em si, elas são mais cuidadosas que os homens. E com certeza diferentemente de nós homens elas observam a maneira de ser do sexo oposto. É por isso que afirmo que elas escolhem pela maneira de agir, de serem tratadas pelos seus oponentes.Não lhe importando muito a fisionomia do homen. É por esse motivo que constantemente vimos lindas meninas com homens nem tantos aparentemente bem fisicamente.Abraços!!!!!!!

  • Depende a personalidade da Menina, algumas preferem pela beleza outras naum!

    Bj

  • Depende muito , eu olho as características pessoais pois beleza um dia acaba já a personalidade e o carater não acabam apenas pode haver modificações...

  • Depende da menina. Algumas valorizam mais a aparência e outras mais o caráter.

  • Pelo caráter e valores!

    ^^

    Tem pessoas que olham beleza física, porem tudo na vida passa inclusive à beleza e a sabedoria é uma coisa que ao longo do tempo se aprimora.

    Bjus!

  • As duas coisas contam.

    Se aparência não contasse, o Homem Elefante teria centenas de namoradas, já que era sensível e cavalheiro.

  • Tem meninas que se o cara for gente boa e tiver um papo bom elas, ficam tem meninas que não.O cara tem que ser gente boa e ter papo. Já tem meninas que so ficam com o cara se ele for bonito.Muitas meninas não ligam pelo jeito de ser do cara. mais na minha opinião se o cara tiver aparência e for legal conquista a menina rapidinho.

  • - os dois tipos são importantes ;* , o homem tem que ter caráter e ser bonito pelo menos ._.

  • isso é diretamente proporcional ao nível educacional da mulher em causa... falo sério! uma mulher com doutorado por exemplo, nao vai escolher como homem um indivíduo semi-analfabeto, mesmo que ele seja LINDO de morrer ou seja um cara muito legal... Eu e minhas amigas procuramos sempre ponderar, achar o meio termo, uma vez que encontrar um homem q seja, LEGAL, LINDO e INTELIGENTE é uma coisa extremamente difícil!!! uma missão imposível...rsrsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.