Acho que estou gravida!! q faço?

Eu to gravida do meu namorado? q faço eu to fazendo faculdade e la nao posso engravidar pois ai vo ter q ´parar RADIAÇÃO faz mal e outra ele quer muito ser pai q eu faço? será que devo abortar? e para meu estudos?

Update:

E outra eu trabalho e estudo

to fazendo TECNOLOGO EM RADIOLOGIA E JÁ SOU TÉCNICA NISSO E ADORO TRABALHAR SENDO Q USO CAMISINHA E ME CUIDO EH Q TIVE UM PROBLEMINHA COM OS MEUS RINS Q TIVE Q PARA DE TOMAR ANTI-CONCEPCIONAL PQ CORTA O EFEITO DO MEU REMEDIO E NAO QUERO LARGAR MINHA PROFISSAO COM CRIANÇA E NAO SOU RESPONSAVEL..so to em duvidas se aborto antes e depois conto a ele sei lá já estamos 3 ANOS JUNTOS,,,,

Comments

  • Não quer estragar a sua vida mas quer acabar com a vida de um inocente que está crescendo dentro de vc?

    Antes de tudo,confirme se está ou não,depois assuma a responsabilidade e o pai da criança tamem.E o que vc quis dizer com isso de radiação?Vc está confusa,só espero que não vá em qlqr açogueiro e faça uma besteira.

  • Na hora do motelzinho tava gostoso, né? Agora, taí a consequencia. Existe camisinha, pílula e um monte de anti-concepcionais. Agora fica aí se fazendo de coitadinha. Na boa, vc não serve pra mãe, pois é irresponsável consigo, quanto mais com uma criança.

  • É necessário respeitar a vida,desde sua concepção, até o seu declínio natural!" aborto nunca!!!!!

    Se vc é temente a Deus, não vai matar um inocente!!

    Filho é herança do Senhor e Presente de Deus!! isso é biblico!!!

    Dê valor a vida, essa pessoinha q tá se formando dentro de vc, vai lhe dá muitas alegrias. E não se preocupe que nosso Senhor, não vai te desamparar e vai te ajudar em tudo, em relação financeira, nos estudos, em tudo!!

    O q falta no mundo é amor, mas amor verdadeiro!!

    Ame a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    aborto é pecado e crime

  • aborto e crime.