Acho que estou gravida!! q faço?

Eu to gravida do meu namorado? q faço eu to fazendo faculdade e la nao posso engravidar pois ai vo ter q ´parar RADIAÇÃO faz mal e outra ele quer muito ser pai q eu faço? será que devo abortar? e para meu estudos?

Update:

E outra eu trabalho e estudo

to fazendo TECNOLOGO EM RADIOLOGIA E JÁ SOU TÉCNICA NISSO E ADORO TRABALHAR SENDO Q USO CAMISINHA E ME CUIDO EH Q TIVE UM PROBLEMINHA COM OS MEUS RINS Q TIVE Q PARA DE TOMAR ANTI-CONCEPCIONAL PQ CORTA O EFEITO DO MEU REMEDIO E NAO QUERO LARGAR MINHA PROFISSAO COM CRIANÇA E NAO SOU RESPONSAVEL..so to em duvidas se aborto antes e depois conto a ele sei lá já estamos 3 ANOS JUNTOS,,,,

Comments

  • Não quer estragar a sua vida mas quer acabar com a vida de um inocente que está crescendo dentro de vc?

    Antes de tudo,confirme se está ou não,depois assuma a responsabilidade e o pai da criança tamem.E o que vc quis dizer com isso de radiação?Vc está confusa,só espero que não vá em qlqr açogueiro e faça uma besteira.

  • Na hora do motelzinho tava gostoso, né? Agora, taí a consequencia. Existe camisinha, pílula e um monte de anti-concepcionais. Agora fica aí se fazendo de coitadinha. Na boa, vc não serve pra mãe, pois é irresponsável consigo, quanto mais com uma criança.

  • É necessário respeitar a vida,desde sua concepção, até o seu declínio natural!" aborto nunca!!!!!

    Se vc é temente a Deus, não vai matar um inocente!!

    Filho é herança do Senhor e Presente de Deus!! isso é biblico!!!

    Dê valor a vida, essa pessoinha q tá se formando dentro de vc, vai lhe dá muitas alegrias. E não se preocupe que nosso Senhor, não vai te desamparar e vai te ajudar em tudo, em relação financeira, nos estudos, em tudo!!

    O q falta no mundo é amor, mas amor verdadeiro!!

    Ame a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    aborto é pecado e crime

  • aborto e crime.

  • não aborte pois aborto é crime. aborto é um assasinato. e também porque vc vai se arrepender pelo resto da sua vida e nunca vai conseguir esquecer nem ser feliz com sua culpa na cabeça. tenha seu filho ,garanto que vale a pena. os estudos vc retoma mais tarde,mas uma vida tirada jamais volta.

    lembre-se agente colhe o que planta.

  • Verifique suas possibilidades....

    O pai quer ser pai, entao talvez qdo o bebe nascer, ele pode te ajudar pra q vc volte a estudar...

    A vida de ninguem para por conta de filho, as pessoas trabalham, estudam e cuidam dos filhos....

    Acho q vale a pena se sacrificar um pouco agora, ter esse bebe, depois vc pede ajuda aos seus pais, aos pais do pai do bebe, as pessoas vao te ajudar, sao pessoas q tem interesse q vc melhore de vida...

    Posso dar meu exemplo, eu estou com uma bebezinha de 8 meses, e voltarei a estudar assim q possivel, hj nao tem ninguem pra ficar com ela, mas sei q a hora vai chegar!

  • Espere o bb nascer e volte a estudar depois oras bolas.

    Não é o fim do mundo tbm.

    Conheço tanta gente que fez isso e tá muito bem.

    O conselho da dona ali é bem daqueles imbecis mesmo.

    Assuma o que fez e previna-se da próxima.

    Ame seu filho.

    Boa sorte.

  • Querida, sei que não é hora para ' julgamentos' .

    Mas se você abortar essa criança, você vai estar cometendo um crime. Um crime gravíssimo por sinal.

    E se alguem denunciar seu aborto, você vai presa e vai custar ,e muito, pra um advogado te tirar da cadeia.

    Se você tiver que parar seus estudos por conta da gravidez pois ... suporte as consequências e pare de estudar. Você por acaso foi estuprada? Você foi abusada sexualmente? Não. Você não foi, e sabia muito bem o que estava fazendo.

    Você não conhece pílula anticoncepcional? Camisinha?

    É extremamente fácil fazer um filho e depois querer se livrar dele como se fosse um objeto, um lixo. Estamos falando de uma vida. De uma criança que não pediu para vir ao mundo. Estamos falando de um ser humano.

    De coração, eu espero que você nem volte a pensar outra vez nessa absurda idéia de abortar. Nessa absurda idéia de matar seu filho. Não há outra palavra, se não ' matar'. E espero também que você não dê ouvidos a essa mulher que lhe deu esse conselho péssimo aqui no yahoo numa das respostas.

  • Olha, você vai ter que decidir: ou a faculdade ou a criança.

    Se o bebê ficar exposto á radiação vai nascer deformado. Você que estuda isso sabe, que se uma célula for danificada, essa dará origem a milhares, o que agravará muito a deformação.

    Seu futuro é importantissimo, lembre-se disso.

    Depois vai acabar sem marido, sozinha, sem faculdade, grávida e descalça

    E mais ele quer, por que não é ele que vai sair no prejuízo!

  • AIII NAO AGUENTO MAIS TAL PERGUNTA LOL !

    NAO ABORTE, se estiveres gravida conte a ele, se ele qeria ser pai ele vai achar boa noticia e te ajudará a enfrentar as dificuldades.

Sign In or Register to comment.