Você já deixou de ficar com alguém que gostava muito pelo que as pessoas/amigos falavam?

Eu vejo pelos meus amigos. :}

Tenho algumas amigas muito fúteis. =/

Outro dia aconteceu o seguinte:

Um garoto tava a fim de uma amiga minha. Então outra amiga começou a dizer "Nossa, ele é tão feio". Daí eu fiquei pensando... Mesmo se ela gostasse do cara, será que ela não ficou com vergonha de falar, já que as pessoas tavam falando mal dele? :}

É por isso que eu não falo da aparência de ninguém... Porque os sentimentos são mais importantes! :}

Comentem :*

Comments

  • Já, já sim, e me arrependi até o ultimo fio de cabelo do ** mesmo, até hoje. Não ligo mais para o que as pessoas falam não, vou pela minha cabeça, vou onde meu coração vai.

  • nunca eu deixo-os falar ate que m chateio e discuto com quem diz mal.

    o meu namorado não foi bem aceite no inicio mas todos tiveram de o aceitar!!

    a minha mãe dizia que ele tinha ar de criança pois ele é magro e baixo da minha altura.

    o meu pai dizia que não era homem para mim por não ter um emprego que ganhasse muito. olha ate as minhas amigas diziam que ele era feio e que devia de ir pra frade. perdi algumas amigas por causa disso mais o meu amor permaneceu.

    aos olhos dos outros ele podia ter mil um defeitos mais pra mim era e é o melhor homem do mundo. tenho muita confiança nele vou lutar contra tudo para ficar com ele. após 2 anos de namoro ele foi aceite por aqueles que disseram mal. sabes que quando a inveja é muita falam mal de tudo e nada ou quando se inicia a uma relação é difícil de ficar bem aos olhos de todos mas os mais importante é lutar e não s deixar levar pelo o que os outros dizem!

  • já aconteceu sim, mas hoje as pessoas podem falar o que quiserem porque o importante não é o que os outros pensam, mas o que você sente por isso o importante é nunca se deixar influenciar pelas outras pessoas.

    no momento estou namorando um rapaz que minha familia não aceita, mas não é o que eles querem e sim o que eu sinto, dessa forma prefiro não dar ouvidos ao que elses dizem, porque o motivo pelo qual eles não aceitam é tão idiota que prefiro nem comentar.

  • cara não vai pelo oq as pessoas falam ou deixam de fala senti

    oq teu coração ta falando é isso

    não perdi teu tempo com essas pessoas devem ter inveja de

    vc

  • Sim, e me arrependi muito... mas graças a Deus estou conseguindo reverter esse erro, pois estou com ele hj...

    se vc gosta da pessoa de verdade tem q ficar com ela independente da opinião dos outros...

  • Quem nunca deixou vai deixar.

  • Uma vez só eu fiz isso. E me arrependi. E prometi pra mim mesma que jamais faria isso denovo. Jamais iria atras do que os outros dizem.

    '-'

  • ja sim

Sign In or Register to comment.