Qual o nome do filme?
Gente, estava agora tentando lembrar o nome de um filme que vi há muito tempo. O filme relata a história da paixão de um cara sobre uma mulher muito bonita. Lembro-me que ela sofria um acidente e perdia os membros inferiores... aliás, ela vai perdendo os membros aos poucos, no final, restando somente o busto. É um filme muito louco e eu vi há anos! Se alguém puder me ajudar...
Comments
Encaixotando Helena ?
O doutor Nick Cavanaugh (Julian Sands), cirurgião bem-sucedido, está obcecado por Helena (Sherilyn Fenn), uma linda mulher que uma vez o rejeitou. Incapaz de viver sem ela, tenta convencê-la desesperadamente que eles precisam um do outro. Ela não concorda, mas um terrível acidente a deixa à mercê dele.
ENCAIXOTANDO HELENA
FICHA TÃCNICA
TÃtulo Original: Boxing Helena
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 1993
Sinopse: Nick Cavanaugh (Julian Sands), um famoso cirurgião, fica obcecado pela beleza de Helena (Sherilyn Fenn), uma prostituta. Ela o rejeita, mas mesmo assim ele tenta convencê-la que um necessita do outro. No entanto ela tem outros planos, mas acaba sendo vÃtima de um terrÃvel acidente que a deixa nas mãos do médico, que tem então uma macabra idéia para não mais perdê-la.
se for oq estou penssando o nome do filme é (a furia)