Mulher casada pode andar de qualquer jeito na Rua ? (Parte 2)?
Eu não entendo porque os Maridos dessas esposas ficam com Ciumes !!
A Mulher anda com um Decotão, Com uma Calça super justa e vai para a Praia de Fio dental e o esposo fica com ciumes rs
Deixa a Mulher em casa trouxa pois se sua Mulher é gostosa todo mundo vai querer olhar !!
Mas o negocio é o seguinte´, aproveitem e olha tambem rsrs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
" Digo mais: Se você tivesse um pingo de respeito pela condição dela, não ficaria olhando a esposa do cara...
Ele está certo de sentir ciúmes. Você é que não vale nada...
Queria ver se a mulher fosse sua... "
Respondendo a J-LO :
Eu não esquento quando olham para minha na Praia, eu tambem olho para mulher dos outros tambem rs
Agora minha namorada não fica mostrando com Decotão mostrando os Peitos para os outros e ela tem bom senso pois ela sabe que é gostosa e para mim ela mostra tudo rs
Mãe de Familia fica pagando de " Adolescente " , toma Vergonha nessa cara rs
Comments
QUANDO A MULHER É BEM CASADA ELA SABE SE COLOCAR NO SEU LUGAR, POIS ROUPA ESTRAVAGANTE NA MINHA OPINIÃO É PRA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E ESTA A PROCURA DE MACHO, SENDO ASSIM NÃO TIRO A RAZÃO DOS HOMENS OLHAREM, MEXEREM, PORQUE O QUE É BOM DE MULHER CASADA TEM QUE SER MOSTRADO PARA SEU MARIDOS.........
Eu sou de opinião que uma mulher casada que tenha um corpo que chama muita a atenção, uma gostosa, tem que tomar muito cuidado com aquilo que veste pois se ela se expor demais vai estar abrindo a porta para a macharada ficar pensando que ela é safadona.
Para os caras que pensam o contrário:
Eu queria ver a sua cara se você tivesse casado com uma putª duma gostosa, estivesse andando com ela na rua e ela com uma tremenda mini-saia mostrando aquelas coxas deliciosas e um belo decote mostrando aqueles melões macios e por onde você passasse os caras comessem ela com os olhos de cima embaixo. Ah como eu queria ver a sua cara. rsrs
Você não ficaria enciumado não, é claro. Você ficaria é muito putº pode ter certeza. rsrs
Um abraço.
a minha esposa e linda chama a tençao dos homens e se veste desentemente bem nem nua e nem tanpada de mais mesmo a sim onde vamos tem um safado olhando mas eu nao ligo quem come todo dia sou eu mesmo...ela e so minha
Sou casada e sei que não preciso mais fazer propaganda( me mostrar), apesar de nunca ter feito isto, mas mulher casada que fica se exibindo demais é por querer realmente chamar a atenção dos outros homens,algo vulgar, pode mostrar o corpo, mas dentro de um bom senso,fui descobrir que sou bonita depois que casei, meu marido me incentivou a usar roupas que mostrassem a beleza do meu corpo,as vezes preciso lembra-ló que sou mãe e não posso ficar usando roupas provocantes demais, ele não se importa que os outros me olhem, mas eu penso em toda uma questão de respeito para com o meu marido,mulheres casadas precisam usar de bom senso, claro que não vão esculachar, mas tem coisas que são desnecessárias, também tem a questão do marido gostar ou não que outros marmanjos fiquem babando pela sua mulher.
obs:Como treinei karatê sete anos, além de jogar futebol e fazer natação, tenho um corpo bem defindo, mesmo já sendo mãe.
rs.. retardado!
Se a mulher tiver com tudo em cima pode sair até pelada!
Mas nem sempre isso acontece aí a retardada vai fica querendo mostrar aquele barrigão!
Fala sério!!!