Pra mim ir para um show tenho que fazer a selagem 1 semana antes?

tenho um show pra ir dia 3 de maio, e lá vou soar muito,pretendo fazer selagem uma semana antes, se eu for com o efeito da selagem o suor vai desmanchar meu cabelo? obs: meu cabelo é cacheado

Comments

• Antes vc tem q saber disso ....

Progressiva e selagem não tem diferença, pra conseguir te explicar tenho que te "contar uma história" antes ;) Leia se quiser, tá?

Os cabeleireiros estavam felizes com a Escova Progressiva tradicional, com formol. Até que os seus clientes estavam perdendo o interesse, estavam com medo do formol.

O que fazer para resolver esse problema?

Trocar o nome da Escova Progressiva, claro! E colocaram um nome mais bonitinho; Selagem Térmica.

Mas acontece que Selagem Térmica já existia, é um tratamento capilar que repõe massa, parecido com a cauterização.

E isso vem colocando nas cabeças das pessoas que Selagem Térmica alisa, mas na verdade não.

Selágem Termica = Procedimento de tratamento, que não alisa.

Selágem Termica com Formol = progressiva ...

• Selagem não alisa, selagem é um método de hidratação profunda. Como o próprio nome já diz, ela SELA as escamas do cabelo, assim dando mais brilho e mais leveza, se fizer escova e suar, seu cabelo vai encolher, com ou sem selagem, porque a selagem HIDRATA! Nada mais que isso.

• Oi, tudo bem?

Olha, eu já fiz selagem e minha cabeleireira apenas pediu para que ficasse 3 dias sem lavar os fios,

quantos dias a sua pediu?

Mas uma semana é um bom tempo sim, pode ficar tranquila :D

Aqui tem um blog com vários posts sobre cabelo, creio que vai gostar. E talvez até se interesse no cronograma capilar e nos produtos indicados: http://www.ohcabelo.com.br/

beijo

Sign In or Register to comment.