O que fazer nesta situação?

Tenho 23 anos e o meu esposo 26 anos ultimamente só brigamos, isso depois deu suspeitar que ele andava me traindo mas ainda não foi confirmado e porque ele mente demais para mim. Eu não gosto dessas coisas e procuro ser correta e honesta com ele. Cada vez que brigamos parece que a situação fica pior um acaba jogando as coisas na cara do outro e magoando ainda mais. Já pedi para ele mudar mais parece que não tem jeito. Por mais que ele faça ele insiste em estar certo e diz ainda que eu sou paranóica.

Comments

  • Vc não tem certeza se ele trai ou não, mas mesmo assim briga com ele? Se ele for mesmo mulherengo vai ser difícil continuar levar esse casamento. Você precisa de um milagre para ele mudar.

  • A situação e bem delicada mas acho que o melhor a fazer e sentar e conversar, discuti não vai levar a lugar algum ao contrario so faz magoar um ao outro.Explique pra ele sua insegurança e tente também entender os dele. tenho certeza que vocês vão entrar num acordo sem precisar ninguém sair magoado!!

    Boa Sorte!!

  • busque a mudança em Deus so ele pode realmente fazer algo por voces.se voce o ama realmente lute por ele entregando suas vidas nas mãos de Deus pois ele pode mudar tudo e trazer a verdadeira felicidade sobre o seu casamento.abraços

  • OLha eu passei por algo muuito parecido mas acho que se vc é sempre honesta com ele e ele só mente pra vc....puxa vida se valoriza menina...amor agente encontra outro agora perda de tempo...de vida nunca mais volta atras....por mais que vc ame ele como eu amava meu ex...agente tem que ver lá na frente...hj estou casada tenhu 23 e meu marido 24 estou com ele há 2 anos soiu muito feliz cada dia mais....mas se eu tivesse com meu ex ainda teria perdido a oportunidade de encontrar uma pessoa muito melhor que ele....reveja sua vida e veja se vale a pena vc passar por tanto desconforto ao lado de alguémm...sei que não é facil..mas seja feliz..isso que importa! homem tem de sobra encontre algué que te de valor que vc merece bjsssssss

  • Concordo plenamente...vcs são muito jovens pra passar por tanto estresse...fala com ele numa boa, e se for o caso cada um segue seu rumo.

  • É uma situação complicada, vcs tem que conversar , seriamente

    Olha, Chega nele sem nenhum medo, e pergunta examente assim, "Qual o seu problema comigo? Se você não quer mais ficar comigo é só dizer, pronto, assim podemos seguir nossas vidas separados, " ou " Você tá me traindo ? por que se estiver diz logo, eu não vou ficar levando galha, se eu descobrir depois, vai ser pior ?"

    Na verdade o que eu quis dizer, é que vc tem que falar com ele, sem drama, sem choro, só sentar e conversar , exclareçer as coisas, sem isso nenhum relacionamento vai frente.

    E você é jovem não tem que ficar se sujeitando a esse tipo de situação, tem vários homens no mundo, não é só ele.

    Se cuida! :D

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.