como saber se um homem recem separado,está falando a verdade?

como perceber se ele gosta de mim mesmo?

ele ta fazendo planos pro futuro,diz q se td der certo ele quer casar comigo,

qquero saber se ele me quer mesmo,ou ta fazendo hora.

Comments

• Somente o tempo e o fervor da relação é que vão pode dizer alguma coisa..... no momento, apenas curta o que você tem com ele.... não idealize nada, deixe que as coisas ocorram naturalmente...

Boa sorte!

• primeira mente acho que vcs deve ir com calma fala pra ele que quer primeiro conhecer namorar e ai vc vai saber se ele tá falando a verdade ou mentindo.Mas não vai logo casando assim porque esse papo dele pode ser sua uma ilusão,mas tambem pode ser amnor

vai com calma e conhece ele primeiro

• Fique esperta ....se ele acabou de sair de um casamento , com certeza não esta querendo entrar em outro logo de cara ...ele pode sim gostar de vc , como ele pode estar apenas te enrolando ..pra te levar pra cama ...enfim ...ouça o seu bom senso .

Curta a vida e todos os momentos que ela te proporciona , mas não entre de cabeça até que com o tempo vc tenha certeza das reais intenções dele ...

Se valorize ok?

Boa sorte !

• Olha, se ele fala td isso, pode ser q seja verdade... nao eh qestao de q ele eh separado q ele pode esta mentindo, eh qestao do carater e dos sentimentos dele... olhe bem nos olhos dele qando ele te falar isso... se vc gosta msm dele, e se sente retribuida, vc sabera se ele fala a verdade ou nao ;)

responde a minha tbem:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Concordo com TATIANA e GISELE

é verdade, só o tempo nos dirá.

MEU CASO,namoro a 1mes com um rapaz divorciado, e desde o momento em que o conhecir ele nunca mentiu pra mim sobre este fato, e ja nos conhecemos quase 1 ano,mas namoro mesmo 1 mes...E desde então sempre foram claras suas intençoes comigo e tanto aposto como acredito que ainda iremos muitooo longe (casamento).Então desejo boa sorte pra vc

• Só o tempo dirá.

• Simplismente não tem como saber.

• HOMEM NUNCA FALA A VERDADE!

• se lá mais se vc foss eñ casava ñ casamento é foddaaaaa quem vai saber se ele ñ irá te trocar por outra daqui uns tempo depois do casório fk só no namoro mesmo q vai ser bem melhor mt mais feliz e vc nun vai prescisa bancar a empregada dele vai por min

Sign In or Register to comment.