Isso é ignorância dos cristãos?

A Maioria dos Cristãos que eu conheço,acham que não tem a Deus,tem uma vida infeliz,triste,pobre,imoral,condenado,mas é o contrário!Os Ateus que eu Conheço são mais felizes que muitos religiosos!

Ignorância tem limites não é?

Comments

• Fruto de uma lavagem cerebral milenar, ora. Infelizmente a capacidade de raciocinar sobre tudo que se ouve é para poucos, a maioria prefere aceitar tudo que dizem para não ter o trabalho de pensar. Daí que surgem pérolas como essas. Simplesmente aceitam que quem não segue a mesma fé (irracional) dele é porque tem algum problema, ou é pobre, ou triste etc. por terem escutado isso de alguém, geralmente um líder religioso de índole contestável. Lembre-se, estamos falando de um povo que costuma acreditar em tudo que o povão sai dizendo, em qualquer conspiração tosca que inventam e em qualquer líder religioso, por mais irracional que seja a ideia.

• Tem limites, não podemos ignorar aqueles que por não terem Deus tem uma moral relativa, e valores relativos também..

• Sou cristão e aposto que você não leu, viu e ouviu isso da minha boca.

• O demonio não chuta cachorro morto,pq é que ele vai querer ateus ?

ateus são liberais não tem regras como ele.

não precisa por tormentos na vida deles.

• Você sabia que "os que eu conheço" e "eu nunca vi" não servem como *argumentos* em uma discussão? É a chamada *falácia da evidência-anedota*.

Para todos os efeitos, os *ateus que você conhece* devem ser NEO-ateus, que são corretamente definidos como ateus "produzidos em massa". Ateus militantes ou fanáticos são a escória do ateísmo, e não servem pra nada, enquanto vivos, e também não servem pra adubar a terra, depois de mortos.

• NEM TODOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS. SÃO CRISTÃOS! OBSERVE A VIDA DE UM CATÓLICO, POR EXEMPLO!!! :-|

• Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.

Você pode pesquisar para fundamentar sua Pergunta

Tu Julgas assim!!

• voce nao pode dizer cristaos poir voce esta generalizando

• NÓS FALAMOS DE UMA ALEGRIA ESPIRITUAL. Q SÓ QUEM TEM A JESUS ENTENDE. E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ! VC SENTE SIM, UM VAZIO. ALGO DIFERENTE. MAS Q COM AS COISAS MATERIAIS Q POSSUI, VAI SE CAMUFLANDO. A ALEGRIA DO MUNDO E DO PRAZER É APARENTE. TUDO ISSO PASSA. MAS AS PALAVRAS DE JESUS NÃO. TANTO É Q ESTÃO ENTRE NÓS ATÉ HJ. DEIXE JESUS TRANSFORMAR A SUA VIDA E ABRIR SEUS OLHOS PRA Q VC VEJA A VERDADE, O Q REALMENTE IMPORTA. PQ O CAMINHO Q LEVA O HOMEM A DEUS É ESTREITO. MAS O CAMINHO DO MAL É LARGO, FACIL, DE PRAZER. MAS É SÓ ILUSÃO.

JESUS TE AMA!

Sign In or Register to comment.