Quero terminar um namoro por causa d outro mas tenho medo de me arrepender..?

Namoro a 3 anos e 7 meses com uma pessoa, mas tenho duvidas do que sinto por ele, eu pensava que amava ele e que ele me amava, mas tem um tempo que a nossa relação só tem brigas,a gente ta numa rotina horrível, no começo do namoro ele era muito carinhoso e legal,mas agora ele não me fala coisas bonitas,ele nao me elogia, a gente nunca faz o que eu quero,eu quero fazer um programinha mais a dois,ir ao cinema,numa pizzaria, quando falo em pizza ele ja fala na torre de chop, e eu nao gosto dele bebado, eu ja esqueci a essencia dele, so vejo ele bebado, e ele é super chato, fala muita besteira, e eu nao tenho vicios,é complicado porque ele só quer saber de beber sexta a domingo,e o pior é quando ele não tem dinheiro e ele acha que eu sou obrigada a dar dinheiro, ou emprestar o cartão da minha mãe, se eu não ajudo ele, ele simplesmente fica com raiva e vai para casa..e isso ta acabando comigo,primeiro por que quando a gente começou a namorar ele nao bebia nem fumava, agora ele bebe e fuma, e nao faz nada pra me agradar, todo fim de semana a gente vai pra onde ele quer, e se eu quero ir pra outro lugar ele nao vai, ele quer estar com os amigos o tempo todo, a gente NUNCA sai sozinhos,eu so nao reclamo tanto porque fico com ele todo momento,um erro ele nao comete que é me trocar,mais nao faz muita diferença pra nossa relaçao, so faz diferença pra quem ver, mais pra nossa relaçao nao tem diferença porque ele quase nao conversa comigo, eu fico so olhando ele conversar com os amigos dele,isso ta me fazendo uma pessoa triste, no nosso namoro a gente so foi ao cinema uma unica vez pra assistir o filme que ele escolheu, a gente so tem relações no motel, e quando eu quero ir fim de semana ele tambem fica com raiva, ele so quer ir na semana,eu nao entendo isso..eu acho que se a gente ama uma pessoa, a gente quer o bem, a gente deixa de fazer nossas vontades pra fazer o outro feliz, ele so me trata mal, as vezes fala coisas que eu nao gosto na frente dos amigos dele, se eu tenho dinheiro e quero ir no salao ele fala que eu quero ficar bonita pra outro, mas quer que eu compre bebida,cigarro e coloque gasolina no carro dele, ele faz tudo que eu nao gosto, coloca o som do carro dele pra tocar, anda com o som na maior altura e escuta musicas que nao é legal pra quem namora,tipo funks proibidos, quando ele bebe fica dançando exageradamente, eu brigo mais nao adianta,e tem vezes que a gente vai embora e no outro dia descubro que ele saiu de novo, eu tenho consciencia que nao dou espaço pra ele sair so com os amigos, mais isso é porque sempre q eu dei espaço pra ele, ele me traiu, e nao foi so uma vez, eu explico isso mais ele nao entende,ele fala que nao vai fazer nada, mais depois de bebo faz tudo e um pouco mais, quando a gente briga e eu termino ele implora pra voltar,fala que me ama, que vai mudar, que quer casar comigo, que nao vive sem mim, mas eu nao acredito, e ele nao muda.Pois é de um tempo pra ca, eu tenho conversado com um amigo meu,amigo de infancia, e ele sabe tudo que eu passo, e ele fala que meu namorado nao me dar valor , e ele me fala coisas bonitas,fala ate em casar comigo, ja passou pela minha cabeça terminar e tentar com esse outro, mas tenho medo de sentir o que eu to sentindo so porque to carente, e que isso muda depois... e ele é um pouco mais novo que o outro,ele tem 19 e meu namorado tem 21, ai penso que ele vai ser do mesmo jeito, porque essa idade é dificil, ai fico pensando que meu namorado vai mudar,ai penso que se eu aceito tudo dele é porque eu amo ele de verdade, mas sera que quem ama nao é feliz? por que é assim que me sinto.. Esse meu amigo ja foi amigo do meu namorado, e ele me contava o que ele aprontava, e pouco tempo atras meu namorado abriu um facebook sem me falar, e eu descobri, tinha conversas com outras meninas, chamando pra ir pra pizzaria..quando eu vi nao acreditei, ele sabe como fazer alguem feliz, mais a mim ele nao tem esse interesse,..... gente me ajudaaaaaaaa o que eu façoo???

Comments

• Super galinha, nada mais

• pois se fosse eu terminaria..........................se de valor kara homem assim tem d+ por ai

• Quando o casal não tem mais afinidades ou tem mais pontos negativos que positivos, não adianta ficar enrolando, saia desta...mas primeiro de um tempo para vc e só depois começar um novo romance, só assim vc saberá se esta fazendo a coisa certa.

• Então, esta é uma situação difícil. Namorei uma mulher do mesmo jeito e a mesma situação. ela largou o namorado, e foi ficar comigo. Nos primeiros meses foi bem intenso, depois ela percebeu que não gostava de mim, e ainda ficou gravida. Estava apaixonado por ela, mas não era correspondido, e no 4 mês de gravidez ela me deixou. Eu fiquei arrasado, por mim e pelo meu filho. ela já tinha um filho e ficou com dois pequenos pra criar. e o Ex namorado... só em festas e tudo de bom e melhor. Bem sitei o meu exemplo pra mostrar. Mas o que recomendo pra vc que se separe e fique sozinha um pouco, estude, viaje. a melhor coisa pra não fazer bobagem.

• termine logo

Sign In or Register to comment.