O que pode ser isso , me ajudemm pf ?

Eu estou com dores fortes a baixo do umbigo parecidas com cólicas (acho q são colicas) , estou com vontade de comer só coisas coomo: pizzas , cupcakes , bolos , sanduíches etc...

Quando vou comer alguma coisa me da vontade de vomitar depois de comer. Por exemplo ontem fui comer o misto quente depois me deu muita vontade de vomitar .. . Alguém tem noção do q pode ser isso??

Update:

Poxa , ngm conhece um jeito sem ter q ir no médico ?? Tenho medo pois minha mãe iria querer ir junto cmg :s

Comments

  • provavelmente estará grávida e sendo assim, faça um teste de farmácia para confirmar. se não estiver, então poderá ser sistema nervoso, mudança de clima que afeta o sistema hormonal ou mesmo uma doença mais grave, mas não será isso com certeza. um beijo, espero ter ajudado.

  • Lia, faça um teste de gravidez mas se vc não tiver feito relações sexuais ou o teste dê negativo, procure um médico ou conte isso a um amigo, familiar.

    Espero que dê tudo certo! :*

  • Acredito que seja algo relacionado à sua menstruação ,se você for nova é normal ,pois está dilatando o "caminho" no qual passa o sangue .

    Se tem dúvidas nada melhor do que ir no ginecologista.

    Ou talvez signifique outra coisa ,não sei te dizer....

  • Vc Pode estar gravida! faça exames!!! bjs

  • menina, vai a um médico, pode ser uma doença, ou gravidez..etc...

Sign In or Register to comment.