Descolorie meu cabelo e estraguei oque faço agora ?
eu descolorie meu cabelo com o descolorante yamá 2 descolorantes grandes , e depois ainda pintei meu cabelo com a tinta 9.3 dá byult collor , só que pedie minha colega para fazer e fiz em casa ! e ela fez errado , e agora quero pintar de chocolate , para ver se fica a cor mais ou menos natural que era antes pos meu cabelo era virgem , e agora oque eu faço ? ***** com qual tinta ? meu cabelo ta orrivel mt claro ! , me ajudeem !
Update:ele não está , que nem elastico não ! quando arraquei o 1º fio , eu penssei que estava que nem elastico , mas depois que arranquei o 2º e 3º ele não ta não , ele ta bem franquinho isso dá para perceber ! , tipo eu não descolorie o cabelo todo , eu pedie minha amiga para fazer mechas , mas ta todo mundo falando que parece reflexo , e na frente as mechas tão grossosas sabe ? só atraz que ta mais ou menos , mais ta uma parte mas claro que a outra amores ! , tenho que pintar se não meu primo vai continuar me chamando de gambar kkkkkkkkkk , bj
Update 3:Hoje , eu pintei ele com duas tintas hidracollor da cor chocolate & hidretei ele com o creme de massageem novo da ceda o ceda queratinização profunda , meu cabelo escureceu mais nas pontas do que na raiz poorq ? , agora eu não vou poder passar mais nada nele não ?
Comments
Nossa amiga, tem q tomar cuidado ao descolorir... ainda mais em casa! cabelo é mto sensivel...
fiz luzes no meu 2 vezes e ja quebrou bastante...e p mim descolorante nunca mais! só uso tinta agora...
enfim, escurece ele de novo...é a melhor coisa....e faça mtaaaaa hidratação...eu ***** o meu de loiro com a tinta Kolestom, e é mto boa!
E caso dps vc queira clarear ele de novo, faça aos poucos, nunca de uma vez!
Boa sorte
Com relação às cores não sei dizer, mas para tratar deles veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=EcsCH7qUr7I
Cor escura não tem problema nenhum, elo contrário, vai disfarçar esse efeito "elástico" que ficou. Além de dar uma hidratada. Mas só pinte com cor escura se você não quiser mais fazer isso no seu cabelo, se pretender fazer mechas ou luzes, ou mesmo clarear de novo, não passe nada, pois depois pra clarear tintura não é a mesma coisa que clarear cabelos virgens.
Espero ter ajudado!
Amiga, eh melhor vc ir a um salao p analisarem seu cabelo, se vc utilizar mais alguma quimica pd ser q seu cabelo n resista e começe a partir. Nao use natucor de jeito nenhum, contem metais pesados e sera o fim dos seus cabelos!
BjuX
ooi flor *-*
olha eu sou cabelereira e veja só voce nao pode só descolorir com o pó descolorante até entao, vc tinha que ter colocado a oxigenada certa pra cor do seu cabelo. essas coisas nao se faz em casa por que descolorir quebra o cabelo. mas fique tranquila que vc nao vai ficar careca :P faça o seguinde.. espere até seu cabelo ficar mais forte faça uma idrataçao nele (nao todo dia pelo amor de Deus) ae só depois passe a tinta chocolate sem descolorir. é normal seu cabelo ficar fraco ainda mais pq o pó descolorante faz isso mesmo. na hora de idratar procure um shampoo sem sal. e passe um dkeles cremes da Novez são baratos e bons (; e já que nao gostou do resultado saia com lenços ou tiaras para disfarçar até vc poder pintar novamente. espero ter ajudado... beeijos
depende da testura do seu cabelo...faça um teste pegue um fio e puxe se ele ficar como um elastico quando voce puxar entao nem pensar em tingir...vai dando banho de brilho ai ele vai escurecendo aos poucos sem danificar tanto...
Que ***** einh q tu fez.
Uma vez tbm' quis deixar meu cabelo loiro, não deu muito certo não.
Aii eu no outro dia compreii uma tinta mas escura, no meu caso era castanho claro', e pintei, ai melhorou um pouco.
Mas se eu fosse você ia em um salão para eles analisarem seu cabelo, porque só eles vão saber oq realmente fazer.
Bjus
Esse tipo de coisa não se faz em casa , só no salão
agora hidrate muuuuuuuuuuuuuito bem o cabelo
senão vai começar a quebrar e cair os pedacinhos !
eu pintei meu cabelo hj kk pedi minha mãe, fico um lixo, a tinta so pego em cima da cabeça e ta louro escuro, rs amanha bem cedo eu vo pitnar da cor que era kk
pra gente saber que tinta e que cor vc deve usar vc tenque dizer, que cor seu cabelo era ..
querida gostaria de estar ai pra tentar te ajudar, vc esta em uma enrrascada, o melhor é deixar assim por enquanto fassa uma bela hidratação agora e amanhã procure uma profissional, o cabelo é uma parte muito importante para nós mulheres e deve ser tratado muito bem, não deixe sua amiga encostar mais nele,bj espero q tenha conseguido te ajudar