O que pode ser isso , me ajudemm pf ?
Eu estou com dores fortes a baixo do umbigo parecidas com cólicas (acho q são colicas) , estou com vontade de comer só coisas coomo: pizzas , cupcakes , bolos , sanduíches etc...
Quando vou comer alguma coisa me da vontade de vomitar depois de comer. Por exemplo ontem fui comer o misto quente depois me deu muita vontade de vomitar .. . Alguém tem noção do q pode ser isso??
Update:Poxa , ngm conhece um jeito sem ter q ir no médico ?? Tenho medo pois minha mãe iria querer ir junto cmg
Comments
provavelmente estará grávida e sendo assim, faça um teste de farmácia para confirmar. se não estiver, então poderá ser sistema nervoso, mudança de clima que afeta o sistema hormonal ou mesmo uma doença mais grave, mas não será isso com certeza. um beijo, espero ter ajudado.
Lia, faça um teste de gravidez mas se vc não tiver feito relações sexuais ou o teste dê negativo, procure um médico ou conte isso a um amigo, familiar.
Espero que dê tudo certo!
Acredito que seja algo relacionado à sua menstruação ,se você for nova é normal ,pois está dilatando o "caminho" no qual passa o sangue .
Se tem dúvidas nada melhor do que ir no ginecologista.
Ou talvez signifique outra coisa ,não sei te dizer....
Vc Pode estar gravida! faça exames!!! bjs
menina, vai a um médico, pode ser uma doença, ou gravidez..etc...