analise e veja se eu estou errada , pode ser sinceros?

minha irmã conheceu um cara no carnaval do ano passado ...

pouco tempo depois ele começou a domir na minha casa ( o apt so tem 2 qtos , 1 e da minha mãe e o outro nos dividíamos tive que sair do meu quarto ) na epoca eu estava na estudando precisava pesquisar no computador e até mesmo pegar alguma coisa no guarda- roupa mais , s podia faser as coisas em casa apartir das 2 da tarde pq esse era horário que eles acordavam isso quando eles n tiraam a tade pra ttransar aiii mesmo que eu ficava sem graça de bater na porta , eu n podia escutar musica , nem ver televisão pq ele achava que a casa era dele putssss fiquei revoltada , com o tempo eu começei a me irritar com o papo dele de bandido , e com os barracos dele com minha irmã . Um dia eu percebi que ele n estava tomando banho , comecei a reparar , o cara ficou 4 dias sem tomar banho afff ele estava fedendo d+ , n quero se ridicula em falar isso mais 4 dias socorro .

conv com minha irma a idiota foi contar pra ele .... como ele era cara de pau n se tocava de ir embora aturei ele durante meses so queria dormi aquela ameba .

ele voltou pra casa e tal ... e minha irma foi pra casa da minha avó passar fds ...

ela chegou um dia trastornada jogou minhas gavetas no chão fez um escadalo , fiquei p.ta e esculachei o namorado dela , ele me ameaçou e mandou ele lá pra mi bater , por pouco ele n me bateu . agora ela foi morar com ele e minha mãe acha que eu tenho que aceitar ele la em casa .

poxa eu tomei nojo dele so pelo fato de ele ter me agredido

eu estou errada de n querer olhar pra cara desse delinquente

Comments

• Vc naum esta errada, sua irmã que naum enxerga a tralha que esta carregando. Porem deixa ela e esse babaca pra la, arruma um trampo e sai dai. Fora que se ele te agredir novamente chame a policia e faca um boletim de ocorrência, esse cara eh louco!

• Vc não está errada de forma alguma, e tem + se ele queria conviver na sua casa, ele é quem deveria se moldar aos modos de lá e não vcs aos dele, é muito fácil p sua mãe e sua irmã te imporem a presença deles, pq não foram elas as prejudicadas. E tem mais, vc deveria tê-lo denunciado à polícia pela agressão e pela ameaça, caso aconteça de novo não pense 2 vezes e faça uma queixa dele.

• FAla seeeeeerio, esse sem vergonha vaga.bun.d.o descarado!!1 tem mais eh q sair mesmo!! pow 4 dias sem tomar banho vei!! Deus eh mais!!

alem do mais q falta de semancol vei, o apartamento e tudo... putz.....acordar as 14, e trans.a.r o resto do dia.... Deus eh mais!

e ainda te ameaçar??? covarde! pelo amor de Deus, se esse cara vier aki eu kebro ele na porraaaadaaaaa

• Não tá errada nada!!!

Eu mesmo no mesmo caso fazeria a mesma coisa, você ficar com um cara assim na mesma casa que você é INSUPORTÁVEL!!!

eu dava um jeito, de sair daí morar com alguém esse cara é um tremendo de um FOLGADO!!!

• Vc está super certa,jamais ature esse tipo de coisa.

• Se existe uma pessoa que não está errada, essa pessoa é você. Sua mãe e sua irmã estão totalmente erradas. Você também existe, e morava no quarto e na casa. Então, se sua irmã queria arrumar um Bofe (porque nem casada ela é) deveria ter ido morar com ele em outro lugar. Se o cara não tem dinheiro nem para arrumar um canto para eles, deve ser uma "ameba" mesmo. Além do mais agressão contra mulher é crime. Se esse cara que nem banho toma tentou te agredir, imagine o que fará com sua irmã quando tiverem uma briga séria; tem várias mulheres sendo mortas por homens desse tipo. Sua mãe deveria ter ficado do seu lado, você é a vítima. O jeito é você ir tentar morar com sua avó ou com outro parente qualquer ou trabalhar e dividir um aluguel com alguém, para ficar livre dessas pessoas todas da sua família, e não se preocupe, porque daqui há bem pouco tempo eles vão perceber que o cara era um canalha e vão te dar razão.

• vc n esta errada !!!

eu acho que vc esta super certa !!!

• Amiga vc não esta errada....talvez a sua mãe tenha perdido...o bom senso...Pois acoitar um estranho dentro de casa a inda dormindo em seu quarto..?...Nossa amiga to tensa...por vc....Quem sabe alguem da familia pode conversar com sua mãe...Só ela mesmo tem o dever...e poder......de ajustar a paz entre a familia....Alem de não permitir que sua irmã...faça isso...Bjs

• É pelo que parece ele eh um completo canalha fedorento ..

Se sua irmã quer morar com ele, alugue uma casa pra eles. O quarto é seu e dela e não só dela

se foc pelo menos 3 quartos seria menos mal, mas eu acho q ele tem q se tocar e ela tbm, pq se ele quase te bateu amanhã ele pode fazer bem ´pior com a sua irmãa !1

• ñ se preucupe k tds vão te da razão pq breve ele estará batendo nela tbm isso se já ñ está e ela ñ fala por vegonha pq se ele kis bater em vc k ñ é nada dele imagina o k fará com ela.

bj e se cuided

Sign In or Register to comment.