Por mas que alguns desconsiderem,ou não aceitem,o fato é que..?

O Mundial do Corinthians é oficializado pela FIFA

As taças Brasil e Robertão são oficializados pela CBF

Os mundiais de 1960 a 2004,não são reconhecidos pela FIFA (mas eu acho injusto)

O Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948 do Vasco,foi oficializado em 1997 pela Conmebol,mas depois ela voltou atrás,e hoje,não é considerado Libertadores,ou sequer embrião!

Comments

• ta bom é oficial ok

mas como o corinthians chegou até esse mundial ???

ai vcs nao gostam de falar né

foi na amizade com a alta cupula,foi pro mundial sem merecer

estar la

ou seja é uma palhaçada digna de risos eternos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• O vascaíno deu como fonte o próprio site do Vasco k k k k k k k k k

• Futebol Brasileiro está mexendo com os nervos mesmo.

Tempos do futebol brasileiro ainda em fase de estruturação.

Valeu!!!

• Isso não passa de títulos via fax, eu até que meio que desconsidero o Mundial do Corinthians, mesmo sendo Corinthiano.

• pois é pra voce ver que organização na cbf

• ''O Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948 do Vasco,foi oficializado em 1997 pela Conmebol,mas depois ela voltou atrás,e hoje,não é considerado Libertadores,ou sequer embrião!''

Ele Foi Oficializado Pela Conmebol , e ela nao voltou atras , e reconhecido ate hj

http://www.netvasco.com.br/n/104782/veja-documento... pra qm duvida ta ae

• ERROS CONTRA O FLUMINENSE

29/7 - Fluminense 0 x 0 Atlético Mineiro - Impedimento mal marcado de Fred em lance que resultou em gol.

4/8 - Coritiba 0 x 2 Fluminense - Gol mal anulado de Wellington Nem.

9/8 - Fluminense 2 x 1 São Paulo - Falta mal marcada em lance que resultou no gol do São Paulo.

15/8 - Cruzeiro 1 x 1 Fluminense - Pênalti não marcado a favor do Fluminense. Gol de Wellington Paulista teve toque de mão.

e o mais interessante nisso tudo é perceber que mesmo com a arbitragem contra o Fluminense, nosso time não perdeu nenhum vez nesses jogos. e esses são só alguns...

Sign In or Register to comment.