Por mas que alguns desconsiderem,ou não aceitem,o fato é que..?
O Mundial do Corinthians é oficializado pela FIFA
As taças Brasil e Robertão são oficializados pela CBF
Os mundiais de 1960 a 2004,não são reconhecidos pela FIFA (mas eu acho injusto)
O Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948 do Vasco,foi oficializado em 1997 pela Conmebol,mas depois ela voltou atrás,e hoje,não é considerado Libertadores,ou sequer embrião!
Comments
ta bom é oficial ok
mas como o corinthians chegou até esse mundial ???
ai vcs nao gostam de falar né
foi na amizade com a alta cupula,foi pro mundial sem merecer
estar la
ou seja é uma palhaçada digna de risos eternos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O vascaÃno deu como fonte o próprio site do Vasco k k k k k k k k k
Futebol Brasileiro está mexendo com os nervos mesmo.
Tempos do futebol brasileiro ainda em fase de estruturação.
Valeu!!!
Isso não passa de tÃtulos via fax, eu até que meio que desconsidero o Mundial do Corinthians, mesmo sendo Corinthiano.
pois é pra voce ver que organização na cbf
''O Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948 do Vasco,foi oficializado em 1997 pela Conmebol,mas depois ela voltou atrás,e hoje,não é considerado Libertadores,ou sequer embrião!''
Ele Foi Oficializado Pela Conmebol , e ela nao voltou atras , e reconhecido ate hj
http://www.netvasco.com.br/n/104782/veja-documento... pra qm duvida ta ae
ERROS CONTRA O FLUMINENSE
29/7 - Fluminense 0 x 0 Atlético Mineiro - Impedimento mal marcado de Fred em lance que resultou em gol.
4/8 - Coritiba 0 x 2 Fluminense - Gol mal anulado de Wellington Nem.
9/8 - Fluminense 2 x 1 São Paulo - Falta mal marcada em lance que resultou no gol do São Paulo.
15/8 - Cruzeiro 1 x 1 Fluminense - Pênalti não marcado a favor do Fluminense. Gol de Wellington Paulista teve toque de mão.
e o mais interessante nisso tudo é perceber que mesmo com a arbitragem contra o Fluminense, nosso time não perdeu nenhum vez nesses jogos. e esses são só alguns...