O que você gostaria de ter dito e não teve coragem? para alguém que voce gosta ou ama?
Bem, eu não disse a ele...que ele era a pessoa mais importante da minha vida...mas ele não me deu valor....agora daqui pra frente eu sou mais eu...EU ME AMO
Bem, eu não disse a ele...que ele era a pessoa mais importante da minha vida...mas ele não me deu valor....agora daqui pra frente eu sou mais eu...EU ME AMO
Comments
Eu digo tudo, Jully pq aprendi dizer adeus...e como sei que nada é pra sempre, procuro aproveitar o máximo com meu marido e nada escondo. Costumo dizer a ele que ele é minha sombra, ou seja, em qualquer lugar que eu for sozinha, eu o sinto atrás de mim.
geralmente eu falo o q sinto
Nossa muita coisa ... queria poder dizer tanta coisa pra pessoa que amo mas tenho q ficar calada guardando isso dentro de mim isso ta me matando ver e não poder falar nada...ficar com o coração acelerado e fingir que esta tudo numa boa com se não tivesse a mÃnima importância a presença da pessoa ....eu estou simplesmente morrendo por dentro ... maaas tenho q aceitar é melhor assim !!!
à isso aà se ame primeiro... mas é sempre bom dizer o quanto amamos o próximo.
Sabe, falo assim, mas eu tbm não falo. Sei que é errado, mas é que sou tÃmida.
bjo
quem ama,Bia,quer ficar junto.voce diz eu te amo,mas adeus.eu sempre digo o que penso mas desta vez eu realmente,gostaria de ter falado mais.
Eu não tive coragem durante 4 anos e meio lhe ter dito que o amava e que o queria ter ao meu lado.
Arrependo-me de nunca lhe ter contado a verdade mais cedo.
Naquela altura éramos crianças tinha apenas 14 anos e ele 13, mas hoje eu tenho 18 e ele 17 e á uns tempos atrás saiu-me tudo pela boca fora e admiti o que sentia por ele.
Eu tenho sempre muita vontade de lhe dizer tudo o que sinto mas não tenho coragem para o fazer. Acredito que um dia a coragem á de vir e eu irei contar tudo o que tenho guardado dentro do meu peito.
BJ
"Eu te amo, mas não dá mais pra ficarmos jts..."
Eu ainda o amo, mas nunca tive coragem de dizer que eu fingia... kkkkkkk
Fica comigo seu idiota!!!!
Olha Bem, eu nao tive coragem de dizer que ele é um canalha e que eu o odeio