Vc acha que casar virgem vale a pena?
na minha opinião,isso depende,conheço um casal na minha familia que casaram virgem e depois de um ano de casados estão separados,e um parente meu tb que engravidou e se casou,mais ate hj tá casada...e casar virgem tb não é legal,tem o fato de ele ser ruim e ela tb,o sexo não é bom...por isso que eu prefiro fazer antes do que esperar e o cara depois não gostar e procurar outra melhor...
Comments
Sou a favor de experimentar antes de casar porque nem sempre o casal vai dar certo na parte sexual e isso acredite se quiser é fundamental
Na minha opinião não vale a pena.
acho que voce deve aproveitar a sua vida deeemais antes de um casamento...
aproveitar a sua juventude, fazer tudo, experimentar tudo! VIVER.. pra mim isso é viver, conhecer lugares, pessoas, coisas, fazer o que tiver vontade e até o que não tiver..
e porque o sexo estaria fora dessa aventura?
é tão bom vc conhecer pessoas novas, beijar pessoas novas, porque o sexo não poderia entrar nesse quesito ?
não é ser vagabunda, mas também devemos saber o limite.
se vc casar virgem, só vai saber "uma forma" de fazer sexo, não vai saber se a pessoa é realmente boa, ou não. e se não curtir?
terminar tudo, por isso? a pessoa não vai querer, e vai viver infeliz, se arrependendo por que não soube aproveitar a vida antes.
fica na paz!
boa noite.
olha, isso depende do casal, mas é dificil de se segurarem para casar virgem, não acho que vale a pena não.
Depende de como é a sua visão...Se voce acha que vale a pena se guardar para a noite de núpcias,guarde ué. Mas se não,então aproveite a vida... Pois nem sempre casar virgem significa casamento feliz e eterno...Conheço vários que se guardaram,casaram,provaram da fruta e se separaram; As vezes a pessoa casa somente por causa disso de guardar o sexo e depois percebem que não era nada daquilo que esperavam,dai se separam...
Isso varia de pessoa pra pessoa,na minha opinião,hoje em dia tanto faz...
Querida, depende, tudo depende. Não podemos generalizar.
Há casais que, em comum acordo, tomam a decisão de casarem-se virgens, por princípio ou qualquer outro motivo, principalmente para seguir a vontade de Deus (isso é o correto, apesar de eu não ter seguido a vontade Dele) e se dão muito bem. Conheço casais que tomaram essa atitude e hoje são muito felizes, vivem muito bem, é incrível, parece que o casamento é até mais abençoado quando isso acontece, não sei. Mas sexo, é como um esporte, se você não sabe, você aprende, você adquire experiência, aperfeiçoa.
Essa possibilidade de "ser ruim de cama" é levada em conta por várias pessoas, mas vou ser sincera, nunca vi ninguém acabar um CASAMENTO, somente porque o outro era ruim de cama. Acontece que hoje estamos na época em que as pessoas são descartadas como objetos sem valor, se é ruim de cama, separa, se ronca, separa, se é caseiro demais, separa.
Mas respondendo claramente à sua pergunta: acho uma atitude linda, já tive esse desejo, mas não considero regra para um casamento dr certo. É como vc falou, alguns se casam virgem e dão certo, outros não dão.
Bom se valesse e pena casa virgem eu casaria assim, mas como não vale eu já deixei de ser virgem a muito tempo, e não caso com mulher alguma sem ela me mostra que boa mesmo na cama isso já namoro.