Não tenho mas vontade de viver?
Hola, meu nome e karol tenho 15 anos
A 2 anos trás o meu pai faleceu de enfarto fulminante,deis desse dia fiquei atormentada culpando Deus por tudo até a mim mesma , eu sempre freqüentava uma igreja e um dia na célula Deus uso minha prima e falou uma coisa que só eu sabia , então eu parei de culpa a Deus por isso. Quando ia complete um ano que meu pai faleceu eu comecei a me arranha por não acredita que iria completa 1 ano eu sempre tive esse problema de quando estou estressada ou nervosa começa a me arranha, só que ninguém sabia , e pra mim era normal mas um dia foi longe de mas eu pratiquei a minha primeira auto-Mutilação, eu senti um alívio ao sentir a dor e ver o sangue escorre e comecei a fazer mas cortes, todo mundo sabe que quando você faz seu primeiro corte você não consegue para. A minha vida já era um inferno com meu pai vivo só que ele me protegia agora não tenho mas ele minha mãe não se importa comigo, eu sou culpada por tudo na casa, sou um problema pra família todos me julgam, já tentei me suicida inúmeras vezes, sinto que cada vez mas minha fé vai acabando. Eu não tenho mas vontade de sair de casa , eu só vou pra escola e quando chego me tranco no quarto e fico nele o dia todo, isso todos os dias. Minha mãe que deveria me ajuda só faz eu piora, ela me trata muito mal deis de quando eu nasci eu fui criada pela minha vo, agora a minha irmã ela não deixa com ninguém , da todo o amor, mas a mim ela e o motivos pra mim querer morre.. Meus pensamentos são suicidas..
Comments
Kah é o seguinte,para,não pense em nada do que acontece na ao redor da sua vida!pense no seu pai e faça uma pergunta pra vc mesma!
Será que o meu pai ficaria feliz de me ver nessa situação,querendo me matar?
Não pense assim, vc deve primeiramente conversa com DEUS. VC É ESPECIAL PARA MIM MESMO EU SEM TE CONHECER. DEUS te ama muito e não quer te ver fazer essas coisas. Procure se amar mais e ter fé. Coso possa procure um psicologo para conversar abertamente. Booa sorte e não procure outro meio se não DEUS
Kah,também perdi ano passado uma pessoa que eu amava muito e pensei em me suicidar pois a dor que eu enfrentava parecia maior do que eu mesma.
Sei como você está se sentindo,são nesses momentos que parece que todo mundo te abandona e esquece a sua dor.
Também já quis culpar Deus pelo que eu passei,mas saiba que tudo o que ele faz é perfeito e pode acreditar que o seu pai está num lugar lindo melhor do que nós...
Confie em Deus,peça ajuda Nele,converse com Ele e coloque a tua vida nas mãos Dele...Ele tem o poder de escrever uma nova história pra sua vida,de transformar o seu coração angustiado em alegrias...
Jamais abandone o Senhor pois até mesmo a nossa família nos deixa mas o Amor do Pai sempre está conosco onde quer que vá...
Um beijo,não desista da sua vitória...O que você passa hoje é só uma curva no caminho pois o melhorde Deus pra sua vida ainda está por vir!!!
Espero ter ajudado!!
Kah, sugiro que procure um Psicólogo.
Existem inúmeras faculdades e ongs que fazem atendimentos gratuitos.
E você precisa de ajuda de um profissional!
E eu sei que você quer ajuda, se não quisesse não estaria fazendo essa pergunta! Então a melhor coisa que pode fazer é buscar ajuda profissional.
E se precisar me mande um e-mail que posso tirar dúvidas sobre onde encontrar um Psicólogo.
[email protected]
Força minha querida!
É muito dificil uma situação dessas, devo imaginar como é perder um ente querido, ainda mais sendo um pai. Não julgo ninguém, acho que devo me por no seu lugar. Infelizmente já me cortei, li a sua história e achei um pouco parecida com a minha. Eu comecei a me cortar pequena, com 10 anos de idade. Depois, sofria muito bullying e continuei. Sentia que não tinha com quem contar, um dia encontrei a minha melhor amiga e resolvi com muito sufoco contar. Foi dificil? FOI! mas eu consegui, ela foi a pessoa que mais me ajudou. Acho que você deveria contar isso a alguem, ou a uma amiga, ou pedir pra alguem de sua familia para ir num psicologo, explicar que é dificil lidar com a morte de seu pai. É possivel conseguir parar, você vai conseguir. Procure ajuda.
O que eu mais desejo é morrer com um tiro na cabeça, mas não tenho uma arma.
Se alguém tiver uma arma e não quiser morrer sozinho, por favor entre em contato, eu ficaria feliz em morrer junto.
[email protected]
Tenho 21 anos e moro no Paraná
Se alguém tiver 1 revolver calibre .38 spl e pelo menos 3 unidades de munição .38 spl ogival por favor entre em contato. Pago até 2 mil reais.
Não sei a dor que você está sentindo, mas creio que seja muito ruim... Mas não desanime, imagine o que seu pai pensaria se soubesse que você desanimou de tudo! Pense nele e pense como ele queria te ver e como ele ficaria feliz de ver a filha progredindo na vida.
Ergua a cabeça e vá para a batalha, a dor que você sente passa.
Esse vídeo motivacional é bem legal depois veja: https://www.youtube.com/watch?v=ipKh1meBsBk
PS: Vi a Resposta da Ela e tem um site que faz consultar com psicológos online, e é de graça de uma olhada:
http://www.cvv.org.br/site/chat.html
Talvez seja melhor alguém pago, mas isso pode ajudar.
Boa sorte
Você é forte , uma fase ruim enorme esta passando em sua vida agora mas logo , logo vai passar . Creia em Deus ele pode te ajudar . Sua mãe a ama , ela só acha que você quer chamar atenção . Você é forte , vença esta luta !
Garota! a vida continua!!! sou pai e penso se um dia eu faltar as minhas filhas,elas irão sofrer mas a vida continua para elas e para voce tambem!!