Filme brasileiro que fala do amor entre dois homens - comente o trailer?

O nome do filme é: Do começo ao fim!!!

Eu assisti o trailer, achei fantástico e tinha que compartilhar com vcs... dá uma olhada e diz o que achou?

Update:

†Kore† >> Senti TUDO isso quando vi o trailer também

Nadal >> Acho que não se trata de incesto... pois são apenas irmãos de criação (eu acho e espero)

Comments

  • LINDO

    Sem palavras, nossa perfeito, sem contar que os dois sao lindos ne?

    Pra resumir o filme o grande Cazuza fez uma musica chamado Exagerado:

    Amor da minha vida,

    Daqui ate a eternidade,

    Nossos destinos foram traçados na martenidade...

    Amei... Preciso de um para sempre tbm.

    Abraços e concordo contigo

  • Nossa! Eu achei muito bonita a história.

    Um amor entre dois caras que começa desde a infância.

    E olha que é cinema nacional... Mostra que a mentalidade por aqui está evoluindo um pouco. Vou ficar esperando pra assitir esse.

    Muito obrigado por compartilhar, talvez nem ficasse sabendo.

  • O Filme ainda não vi, mas estou curioso!

    Espero chegar logo aqui na minha cidade!

    Eu acho fantásticos essas histório, que bom o homossexualismo a cada dia migra na sociedade de uma forma clara e visual!

    Abraços!

  • Mal posso esperar para ver. Pelo trailer, trata-se de um filme muito bem feito, além da temática, claro.

  • Vi o Trailler desse filme e adorei..

    tudo indica, pelo trailler que será um filmaço.

    muito interessante a história, por 2 motivos, um por se tratar de um amor Homossexual e outro por ser uma relação incestuosa.

  • Instigante, provacante, maravilhoso, sensacional..

    Aborta uma temática polêmica (a homossexualidade) de forma mais polêmica ainda.

    mas afinal de conta, qual é o limite do amor?

  • Estava mais do q na hora do cinema nacional contar essa história...Ainda não deu pra ssistir o trayller, mas, com certeza vou assistir !!! Gde indicação !

  • O que parece, é que são dois irmãos de criação que se aspaixonam, parece ser um bom filme, assistirei....

    Abraços.

  • Ja tinha ouvido falar do filme mas não tinha conhecimento da temática...E realmente, o filme parece ser muito bom...Foge daquele estereotipo de filme brasileiro, com falas decoradas e robotizadas...Sem contar na temática...pura, sem cliches...Bom, vamos ver se o filme ganha o circuito nacional...e o internacional claro...Afinal, filmes com temática gay tendem a, infelizmente ainda, não serem devidamente valorizados...Abração.

  • nossa...eu vi o trailer...

    muito 10 mesmo,e olha que eu quase nnca gosto de filmes brasileiros...

Sign In or Register to comment.