Robert Plant ( Led Zeppelin ) ou Bono Vox (U2)?Qual é o seu preferido e por que?

Se você não conhece o Led Zeppelin, por favor, não responda.Tanto o Led quanto o U2 são duas bandas que estarão na História do Rock para sempre.Cada uma no seu tempo e estilo próprio.Dois grandes vocalistas, com carisma e talento.Gostaria de saber o que os amigos acham.

No mais, um abraço e até a próxima, se Deus quiser!

Comments

  • Querido Dzeta:

    Sem dúvida alguma:

    >>>Robert Anthony Plant<<<

    Tá na ativa, mas é uma lenda viva, por tudo o que já fez e representa para o Rock 'N' Roll.

    Mesmo na carreira solo, até hj é reconhecido pelo seu trabalho, sendo bastante reservado a outros assuntos que não sejam referente à música.

    Bono Vox, na minha humilde opinião, tinha aquela postura "revolucionária" que o destacou dos demais da sua geração. Mas ainda contrói sua própria história, tentando equilibrar seu discurso político, sua música e seu lado "socialite". Não tenho certeza como sua musicalidade se sustentaria em uma hipotética carreira solo, sem The Edge.

    É isso aí!

    Paz!

    Anna.

    \m/

    ___

    Por favor, peço um espaço para uma observação a uma resposta que foi postada:

    Querido Will Rock 'N' Roll

    Olha, super na boa, na paz:

    Segundo sua resposta, acredito que você já tenha assistido Robert Plant ao vivo e tb Bono Vox com U2 ao vivo.

    Não sei se vc teve a espetacular oportunidade de assistir Rober Plant como vocalista do Led Zeppelin. Se isto ocorreu, de fato vc é um privilegiado, pq o Led completinho mesmo, eu só assisti em shows em DVD (não só o "The Song Remains The Same" mas outros aos quais tive oportunidade). Porém, já assisti Robert Plant em carreira solo ao vivo meeesmo e o projeto Page & Plant ao vivo também, quando eles vieram para o Brasil.

    Posso dizer que a performance do Plant estava perfeita, maravilhosa, nas duas ocasiões : seu talento e interpretações transcenderam qualquer expectativa por mais alta que fosse!

    Caso seja possível, eu peço a gentileza para q vc cite quais os shows em que, segunda sua resposta, " eles não faziam boas apresentações" . Cara, na minha modesta opinião, vc foi um pouco leviano ao afirmar uma coisa destas, pois penso q vc deve ter visto ao vivaço como eu e não consigo compreender como vc concluiu que eles não fizeram boas apresentações, pq se vc assistiu ao show do Plant, eu tb estava lá com vc e não é possível que alguém afirme que ele não fez uma boa apresentação...

    Como tb assisti U2 ao vivo, e lógico, a atuação do Bono, digo com toda a certeza: ele é bom, mas apela para pirotecnias e em termos de vocal, coincidência ou não, ele não estava em seus melhores dias.Necessitou de mais mis en scene e como já citado por outro usuário, foi bastante dramático e teatral. A própria estrutura do show oferecia mais recursos tecnológicos, visuais...

    Tudo bem que vc prefere o Bono Vox e tals...mas justificar este fato dizendo que o Led Zeppelin não fez boas apresentações ao vivo...huuummm, acredito q seja um julgamento tendencioso.

    FLWsss???

    Anna.

  • Plant é o melhor.

    Mais prefiro o Bono.

  • Particularmente eu prefiro o Bono, e sobre o cara que falou que o u2 tá muito pop, é verdade, mais não deixa de ser bom o som...

  • Robert Plant, por tudo que ele já fez. O Bono é muito bom, mas convenhamos que ele não fez nada de novo no cenario musical, ao contrario do Plant.

  • ROBERT PLANT, AGUDOS INCRÍVEIS, E TIMBRE RARO, BONO TAMBÉM É ÓTIMO, MAS PREFIRO O PLANT

    BEIJOS

  • Robert Plant

  • Dzeta, é dificil comparar pq os dois foram monstros em seus auges.

    Robert Plant é sem dúvida uma das melhores vozes do rock psicodelico/progressivo.

    Bono tem muito carisma, defende causas humanitarias, tb é um cantor excelente, mas os estilos sao diferentes.

    Mesmo em estilos diferentes voto no Robert Plant - Led Zeppellin

  • Cara é o seguinte:

    O Robert Plant revolucionou a história do Rock n' Roll porque na época ele foi o primeiro vocalista a dar gritos e também foi a primeira voz rasgada o que muitos acham que ele foi o fundador do vocal estilo heavy metal.

    O Bono já tem uma voz menos agressiva e é excelente cantor ao vivo...

    Coisa que já não era o forte do Robert Plant e do Led Zeppelin ao vivo.

    Os caras do Led entravam tão bebados e drogados no palco que não faziam boas apresentações,

    Já o U2 são extraordinários ao vivo.

    Mas no meu ver não tem comparação com ambos porque o estilo de musica é diferente e o estilo do vocal também.

    Os dois sao excelentes vocalista mas ao vivo Bono Vox se sobressai.

  • ah eu prefiro led zeppelin, apesar que u2 até os anos 90 era mto bom, agora decaio um pouco pq virou mto pop.

  • LED ZEPPELIN É UMA ***** U2 SEMPRE SERÁ A MAIOR BANDA DE ROCK'N ROLL DO MUNDO""""""""""""""""""""""!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VALEU ...U2 FOREVER...

Sign In or Register to comment.