Me ajudem,preciso muito da ajuda de vocês,Leiam tudo por favor,valendo 10 pontos e 5 estrelas?

Ano passado eu comecei a gostar de uma garota,tipo gostava mesmo,queria algo totalmente sério,ela tem uma "Cara" de Donzela,ae fiquei viajando na maionese pensando "Há não sei o que,eu consigo ela parece legal" ,ae no inicio desse ano soube quando achei o Facebook dela que ela está "Em um Relacionamento Sério",ae descubro que ela é mô P#T@ e eu Frustrado,até que fiquei depressivo e ainda peguei uma gripe desgraçada,isso foi em março deste ano,mais ae comecei sabado retrasado há fazer um Curso Preparatorio para curso Técnico e Colégio da Melhor Escola do Estado que Moramos,ae quando eu largo,vou de boa para a parada de Ônibus e topo com ela e uma patotinha de amigos,ae eu falei: PQP Essa People=S#it também tá fazendo esse curso,odeio vê-la no Colégio,vê-la no Curso e o pior e acho que ela "Pensa que eu ainda gosta dela,mais não gosto mais nem por um Krl eu volto há gostar dela, no sábado passado vi ela,meu coração bateu normalmeente,mais ela pensando que "Eu ainda Gosto Dela" apois ela é tãao **** que Deixou um Boy do ficar com a mão no Ombro dela,eu falei na minha mente "F0%@-$# ,pois tô nem ai,mais me preocupo caso ela passe no Colégio que falei há cima pra vocês,ae verei ela todo dia,vish,irei odiar,mais me ajudem ae galera me Dêem Dicas pra Eu não pensar nisso e ficar de boa

Comments

• A melhor coisa a se fazer é ignorá-la, finge que é uma mulher normal, como qq outra.

Com o tempo vc nem lembrará mais dela, vai por mim !

O difícil se já tivesse um relacionamento com ela, mas como não tem, vc tirará de letra.

• Se valoriza, e simplesmente ignora. Isso vai mostrar o quanto você é superior a essas atitudes ridículas dela... e para de pensar em tanta coisa, quando der vontade de vc pensar em algo quando vê ela, pensa num hambúrguer de bacon bem quentinho e batas fritas.. aposto que nem vai lembrar mais que ela ta ali na sua frente.

• ignora

• Pelo que eu estou entendendo, você só não "gosta" mais dela porque acha que ela seja uma p..., mas acho que gosta sim.

Sign In or Register to comment.