sera que desloquei o maxilar?

me ajudem por favor, a um tempo eu ando estralando o maxilar tipo forço com a mão de um lado para o outro, forço o maxilar para a direita com a mao esquerda para e forço o maxilar para a esquerda com a mao direita, mais agora eu acho q desloquei pq, abro demais a boca e me da uma dor no lado direito bem embaixo do ouvido no maxilar :(, e agora to com medo de te q para de beja minha namorada ate oaskopkaspkosa e ele n para de estrala quando eu abro de mais e fiko fexando e etc... :( oq eu fasso?

Comments

  • Fio... Sabe o que é isso? Você andou botando coisa na boca que não devia. O melhor é levar na benzedeira que ela resolve.

  • Olá, trata-se da sua articulação temporo mandibular ATM, possivelmente o condilo deslocou-se com uma abertura mais brusca que vc fez, no entanto não deslocou totalmente, senão vc nem iria conseguir fechar a boca. Faça movimento contrários ao lado que está deslocado, caso vc não consiga estabelecer a oclusão correta procure o seu dentista para avaliar seu caso. Sobretudo fazer um tratamento de reabilitação. Procure limitar a abertura da boca por enquanto, geralmente o condilo se posiciona sem a intervenção do profissional.

  • Se vc consegue abrir e fechar a boca normalmente com certeza seu maximilar não está deslocado, pois acredite em mim, se estivesse deslocado a tanto tempo essa hora vc estaria internado e sedado. O que deve fazer é procurar um médico ortopedista, provavelmente ele vai pedir um raio x para ver qual o problema, ai o resto é com ele! Mas evite ficar mexendo demais senão a dor só aumenta. Abraços!

Sign In or Register to comment.