Nao entendo o q passa na cabeça dela. Ajudem-me?

Eu estava conversando regularmente com a menina , aviamos combinado até de namoro qnd eu voltasse para a cidade. Porém , ela falou para mim q iria para uma cidade buscar uma parente dela ... Eu nao quis responder ou comentar nada pela msg que ela mandou , mas tmb , eu fui ao shopping e esqueci meu celu( pois sai as pressas )... qnd voltei tinha um ligaçao e tal msg.

No dia seguinte , eu liguei para ela no horario do almoço.. aparentava que ela nao queria desligar , mas eu quis , pois estavam chamando ela p o almoço ( deu para perceber q ela nao queria desligar ,- e nem eu kkk) , eu disse para ela me ligar mais tarde , mas ela nao ligou.. eu fiz uma ligaçao hoje por volta das 00:30 ( ela nao atendeu) e deixei uma msg q estava preocupado.

isso aconteceu de ontem p hoje... e ela até agora nao retornou..

O que poderia tar passando na cabeça dela ?

Ela tem 18 anos , aparentemente virgem ( ou poucas relaçoes ) e bonitinha

Ela esta magoada comigo ? Se sim , como vou se desculpar com lea ... moro longe

Comments

  • Aprenda a valorizar direito uma mulher que tlv um dia mereca alguem, vc viu a forma com q falou da moca? Aparentemente virgem, bonitinha, cara na boa, espero que ela saque o qto eh especial e v procurar alguem que a trate igual uma princesa, n um cara futil q so quer uma trepadinha, se eu fosse ela corria de vc

  • é bem possível q ela só quer um tempo só pra ela e ver se é isso oq ela realmente quer...

Sign In or Register to comment.