Porque Crentes tem mania de LER a Biblia pra gente? o Ridículo é que...?

Olá, Crentes costumam acessar este livro com seus Vers. Salmos. como se o mesmo fosse um livro "verificável ou fundamentado" e a BÍBLIA CRISTÃ so tem valor para quem tem Fé, Cientifica e Antropologicamente ela nao tem nenhum valor e nadissima que nela contem pode ser fundamentado e menos ainda aferido.

PS:

autor da Bíblia = Deus

como foi transmitida = Por Revelações

QUANDO UM CRENTE QUISER ACESSAR A BÍBLIA COMO SUPORTE PARA QUALQUER ARGUMENTO QUE ESTEJE USANDO, peça para ele primeiro valida-la.*-*

Update:

EU NAO ESTOU LIMITANDO NINGUEM, ACONTECE CRENTESSSSSSSSSS QUE A BÍBLIA NAO TEM VALOR CIENTIFICO É O MESMO QUE VC PEGAR O LIVRO DE ZEUS PARA DAR SUSTENTAÇÃO EM SEUS ARGUMENTOS.. QUER DESENHADOOOOOOOOOOO? AE NAO QUEREM SER VISTOS COMO BURROS.........

Comments

  • Não é mania, é execução inconsciente do comando da Programação Neurolinguística (PNL) contido na frase: "Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura" - Mc. 16:15. Ou seja, trabalham de graça para aqueles que arrebanham incautos para darem 10% dos seus salários. Já notou que eles não têm mania de ler para moradores de rua, pedintes, aleijados e cegos pobres... ??? Eles não querem "salvar" ninguém. Querem é vender um terreno no céu, porque sabem que quem morre não reclama depois, por não receber o prometido..

  • Um debate deve ser equilibrado para ambos os lados, principalmente quando a questão é Deus. Pedir pra não usar a bíblia é uma exigência descabida. Desde que a pessoa só faça pra apoiar os argumentos, não tem problema nenhum. Ateus são muito livres pra defender o ponto de vista, limitar o outro acho que não dá. E, se o cristão colocasse regras, você iria aceitar?

  • vc ja parou para pensar que antigamente muito antes de jesus. thor. hercules. aquiles. zeus

    eram idolatrados como jesus e jeová e hoje. e que agora sao um bando de Historias em QUADRINHOS ? vc sabe se daqui a 10.000 anos jesus jeová nao serio um bando de super herois ?

    repsonde ai fasendo favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Existem outros livros sagrados, com outros ensinamentos ( alguns são muito parecidos com os ensinamentos cristãos) que só tem valor pra quem acredita neles.

    Eu também acho muito chato ficar escutando os cristão dando lições de moral nas pessoas, usando seu livro sagrado pra justificar tudo quando na verdade, só é justificado para ele, para quem acredita naquilo, (como vc prova uma falha na biblia, com a prórpia biblia? com outra passagem biblica?) Pra outras pessoas não é importante, e os religiosos não respeitam isso, e não venham me dizer que é mentira, porque em todos os centros de quase todas as cidades do país vemos, em cada praça um senhor debaixo do sol escaldante, com seu terno e sua biblia gritando para TODOS ouvirem, "profetizando", doutrinando, dizendo o que é certo e o que é errado. Isso é muito incômodo. Lugar público, praça pública não é igreja. Quem tiver interesse em saber do que ele quer falar, que vá procurá-lo na igreja, oras.

    *PS: E quando eu digo cristão, me refiro aos protestantes, aos neopentecostais, que já fizeram de tudo nesse mundo, roubam, matam, estupram, bebem, usam drogas e depois aceitam jesus e se põem a falar da vida dos outros. Essa gente mancha a imagem do religioso verdadeiro, que vive a SUA fé, espalha o bem, a caridade e não faz o mal.

  • Concordo com a usuária Jackelene D ; pois; os evangélicos apesar de decorar a Bíblia não cumprem o que está escrito . Tenho provas do que afirmo -.Tenho vários amigos evangélicos e um dia conversando com um deles(que é da Igreja do Evangelho Quadrangular) perguntei a ele - Quem é o teu próximo ? Ele respondeu - Meu próximo é o meu irmão de fé ; isto é ; só aquele que freqüenta a mesma igreja que ele. Tornei a fazer a pergunta e ele respondeu com um exemplo - Se eu estiver andando pelas ruas e ver uma pessoa passando mal e tiver a certeza que ela é evangélica e da mesma fé que eu professo , então eu ajudo , mas se for de outra fé eu passo ao lado e não olho . Resumindo : Ele fará o mesmo que o mestre da lei , o levita e outros fizeram na PParábolado Bom Samaritano - Viram a pessoa ccaídaesvaindo-se em sangue e não fizeram nada enquanto que o samaritano parou tratou da pessoa e a levou a uma estalagem para que se recuperasse.

  • autor da Bíblia = Os Judeus

    como foi transmitida = Via oral de pais para filhso a mílênios.

  • Esta é a sua opinião, mas na bíblia há muitos ensinamentos que se fossem colocados em prática tornariam o mundo melhor!

Sign In or Register to comment.