Porque excluiram a pergunta da Pandora?
Eu estava respondendo, quando vi a mensagem "paramos pra descansar" (....).
Quando excluíram sua pergunta injustamente, Pandora, esta seria minha resposta:
Nossa,eu achava vc uma irracional insuportável, mas depois disso, vo até adicionar vc na lista de amigos...
Ah...E quanto ao profeta, conheço ele desde minha primeira conta excluída, é osso, de tanto que ele me chamou de cavalo encapetado....
Bem, vc parece estar provando que ainda existem cristãos com algum amor ou ética, ou mesmo que pense por conta própria (embora não concorde completamente com tudo que vc faz...).
Abraços!"
Update:Incrível, quando uma cristã tem ato "ético" e mostra uma atitude preconceituosa, logo é calada!
Update 3:Pandora-De nada, mas do jeito que as coisas são, creio que ele tenha outra conta, aí pode engrossar a parada pra vc.
Realmente, o que falaram naquela pergunta do "profeta" de vc é um absurdo, mesmo não apoiando vc em tudo, é uma falta de educação e moral falar aquelas coisas!
Isso que é a prova do "amor" de alguns cristãos, diminuir as pessoas.
Ótimo fim de semana para vc e todos os outros.
Abraços.
Update 5:Ruy, o link que passei não era uma pergunta dela não, era uma pergunta do "profeta"....
Vc já deve conhecer a figura loka.
Comments
Oi! prezado amigo Pagan.
Foi ótimo eu saber que estava bloqueado por ele, pois quando cliquei no link abaixo estava lá: "Você não pode ver essa pergunta", daí parti para o Google, e fui até seu perfil e o bloqueei também, e para mim foi algo maravilhoso, menos um para encher o meu saco.
Muito agradecido meu amigão.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
OBS: Pagan! Eu sei que não se trata da Pandora, e sim desse verme asqueroso do tal de PROFETA. Vai um recadinho para ele, vamos medir forças seu evangélico diaraque, você está mais para o diabo apesar de não acreditar nele, do que se acha ser imbecil.
Querido...
Agradeço pela defesa em meu nome!
Mas vou te confessar que eu mesma exclui a pergunta... hehehe
O Y!R é muito louco, duplicou a minha pergunta!!!
Desculpe pela confusão!!!
OBS: Eu bloqueei o individuo amoroso que falou aquelas besteiras de mim. Ele não tem como ver a minha pergunta!!!
Mais uma vez obrigada...
A paz de Jesus!!!
OBS: eram duas perguntas iguais, se não der para visualizar nenhuma me avise que eu mando novamente, ok?
BJS
Verdade!
Tem muitos trolls que escrevem absurdos de mim...
é o yahoo não tem politica de exclusão e'lamentavel
A Pandora, me bloqueou por a ter ofendido.
Chamei-a de beata... reconheço que errei, pois tenho idade suficiente, para não me alterar.
Pandora, você tem o meu msn do hotmail, pq nos tornamos amigos e eu excedi-me e mais uma vez peço desculpas.
Se foi ela que exclui, o espÃrito de humildade deve ter saÃdo dela. ^^
Julgou antes de conhecer a verdade...aprende!
excluiram?
Eu acho que ela quem quis excluir...
...
rsrsrsr caiu do cavalo ne bem?
Acho que todas as religiões devem ser respeitadas. Todos nós gostamos de respeito e depois temos nosso livre arbÃtrio para escolhermos a religião que atende as nossas dúvidas e questões. Vamos nos respeitar, isso é um ato de humanidade.