o que acontece a alguem que tira a sua propria vida?

meu irmão se enforcou . de que forma posso ajudar seu espirito a deixar este plano(terra) .para encontrar paz .

Comments

  • Não se preocupe com ele apenas faça orações para que o Senhor Jesus o conforte, pois sabemos que ninguém tem o direito de tirar a vida de quem quer que seja, inclusive a própria. Porém maior que tudo é o infinito amor de Deus que sempre esta pronto a perdoar aqule que clama, Que o Senhor tenha recebido a alma de seu irmão e que ele esteja gozando do infinito amor de nosso Pai eterno Amem. Boa Sorte

  • Você podia ajudar seu irmão enquanto ele estava vivo, agora já era amigo...

    Agora tente ajudar alguém perto de você que esteja respirando, já vai ser um bom começo.

  • Seu irmão já era.

    Se preocupe com seus pais e pessoas que estão vivas e sofrendo por causa dele.

  • Procure paz para vc,ele já esta em outra paz diferente.

    Viva seu luto ,tente suavizar e depois cessar a culpa.

    Ele se matou pq achava certamente q sua vida ñ tinha qualidade, a dor aguda destrói o ser e ninguém é obrigado a carregar uma cruz até vasta idade,mesmo pq sofrimento leva as pessoas se "matarem" pelo auto impelimento das doenças.

    Continue seu caminho e guarde as boas lembranças.

  • Sou espírita e penso que a única ajuda que pode chegar ao seu irmão está na ORAÇÃO. Vá à uma Igreja ou Espiritismo e peça com fervor ao NS Jesus Cristo que o ajude a se libertar.

  • Paz não vai encontrar, porque não existe vida depois da morte.

    Morreu acabou.

    =========================================

    Conserve as lindas lembranças que você tem dele.

    Abraços cordiais.

    .

  • Bom até onde eu sei quem tira a própria vida é condenado ao tormento eterno "inferno" pois é a destruição do templo de

    Deus ninguém tem o direito de tirar a própria vida somente Deus mas se a pessoa se arrependeu ainda em vida e aceitoiu a Cristo como seu único e suficiente salvador verá a glória de Deus isso é um assunto muito delicado quem somos nós para julgar não é mesmo? mas uma coisa eu digo a salvação é indivídual cada um vai prestar conta da sua alma no juízo final, meu avô também se enforcou ele era um homen temente a Deus mas tinha problemas mentais decorrente de sua idade agora certeza certeza ninguém tem mas a nossa esperança é que um dia herdaremos a vida eterna essa é a promessa que Deus nos deixou só nos resta esperar orai e vigiai diz o Senhor até o dia de sua segunda vinda para buscar seus escolhidos...

  • Faça muitas preces para ele.

    Prece dos suicidas..

    Não podemos julgá-lo né amiga ? Quem somos nós ?

    Que ele , um dia encontre paz !!!

Sign In or Register to comment.