Jesus mentiu? Analise comigo essa palhaçada aqui?

Qual a necessidade de fazer 4 evangelhos? Deus é de confusão? Existem 4 genesis? Veja oque essa multiplicação de evangelhos faz:

Lucas 23:43 afirma que Jesus estaria salvo no "céu" e que iria levar o bandito que junto a ele estava sendo crucificado:

• E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.

Ok não duvido, é uma história linda, mas porque no domingo (3 dias depois de sua morte) Jesus afirma que ainda não tinha subido para seu pai, em João 20:17?

• Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

Então segundo as palavras de Lucas, Jesus estaria ainda na sexta com o bandido no paraíso, mas segundo as palavras de João isso só aconteceu no domingo.

Agora o mais engraçado é que segundo marcos, os bandidos que estava sendo crucificados, juntos, em Marcos 15:32 zombavam de Jesus:

•O Cristo, o Rei de Israel... Desça da cruz, para que o vejamos e creiamos! " Os que foram crucificados com ele também o insultavam.

Como entende isso? Com simbolismo? Então é por isso que muitos crente só tem amor no simbolismo também?

Comments

• Isso é tradução errada.

Por isso que uma tradução fidedigna é fundamental.

Veja na tradução do novo mundo que nós Testemunhas de Jeová usamos:

Lucas 23:43

E ele lhe disse: “Deveras, eu te digo hoje: Estarás comigo no Paraíso.”

Você raciocinou bem.

Como Jesus diria HOJE estará comigo no paraíso se o próprio Jesus só foi ressussitado por Jeová 3 dias depois de sua morte.

E o bandido ainda não foi ressussitado.

Vai ser no futuro.

Jesus sim já voltou a viver como ser espiritual(como ele era antes de Jeová o enviar a Terra como humano.

Um dos bandidos não insultou a Jesus.

Foi esse que Jesus disse essas palavras.

Continue lendo, questionando e buscando respostas.

E peça para Jeová te ajudar a entender.

Deixo o site com a tradução do novo mundo aqui em baixo.

Se preferir peçá uma unidade no salão mais próximo de sua residência( não é cobrada).

• a primeira pergunta se responde da seguinte maneira Jesus é onipresente (João 3:13)

a segunda pergunta é só uma questão de detalhes, ou seja, os relatores dos evangelhos relataram as mesmas coisas só que de modo diferente isso significa dizer que um era mais detalhista de que o outro, ex: Lucas se preocupou em relatar que enquanto um zombava o outro teve temor de Deus

enquanto Marcos relata que os dois zombavam mas agora se você prestar atenção em Marcos 15:32 você vai ver que no final os dois relatam as mesmas coisas porque Marcos diz que apenas um abre a boca em nome dos dois, isso quer dizer de fato que apenas um zomba, então é só questão de detalhes para relatar os fatos

experimente você assistir uma repostagem na globo e outra no sbt, para você vê só se no mesmo acontecimento os dois repórteres não vão relatar com detalhes diferentes´

porém, serão detalhes que não vão mudar a história

para finalizar quando Jesus disse que ainda não tinha subido isso significava dizer que apesar de ressurreto ainda não havia chegado o tempo dele não ser mais visto aqui na terra, pois ele ainda tinha orientações a dar aos seus discípulos (atos 1:8-11) mas no céu na realidade ele já estava a muito tempo em virtude da sua capacidade de ser onipresente (Mateus 18:20; João 3:13).

• PQ antigamente não havia papel higiênico era biblia e sabuco.

• o teu erro é a falta de conhecimento dos evangelhos, das escrituras, e do poder de Deus.

quando você tomar a bíblia e a ler correta e completamente, saberá que a morte é um sono, e que é como um piscar de olhos.

aquele salteador que morreu, ao acordar já se encontrou no paraíso com Jesus lá em um futuro onde nós mesmos ainda não chegamos, pois ele apenas fechou e abriu os olhos.

os cientistas dizem que na velocidade da luz o tempo para, ou não existe...nisto você acredita?

pois é a verdade, e Jesus revelou isso.

leia o evangelho.

• Claro que você sabe que o tal livrinho mítico bíblia foi escrito por ignorantes, alterado e adaptado por ESPERTOS depois deles, que não contavam que o Homem, um dia, iria se levantar e DISCORDAR de toda aquela TOLICE que lá está...

Se a negra igreja católica, ÚNICA mantenedora do livrinho POR SÉCULOS, houvesse antevisto o que iria ocorrer em termos de QUESTIONAMENTOS sobre o tal livrinho, ela teria liberado uma versão 2.0 do compêndio de absurdos e não estaria com as dificuldades que tem hoje (hum, nem tanto, eu sei...)....

Como, durante SÉCULOS, ela foi a dona da cocada preta, e torturava e queimava pessoas ao seu bel prazer, ela não esperava que o Homem se tornasse LIVRE a ponto de questionar tudo (infelizmente, BILHÕES ainda estão prisioneiros; questão de tempo)...

Por isso vemos tantas e tantas incoerências e ilogismos nesse manual de tolices: a icar não teve tempo de recolher os MILHÕES de exemplares que andavam pelo mundo e emitir nova versão; e aí está...

Mas Mentes PRISIONEIRAS, como as dos devotos, não veem isso; a tal fé não tem LIMITES...

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• O gente sem ter o que fazer...

SE você usasse essa "capacidade de interpretar textos" para estudar, poderia ser alguém na vida, ao invés de ser só outro trouxa repetindo a mesma ladainha já a varios séculos... (ah, me desculpe, você realmente estava se achando o "gênio" que pela primeira vez na história questionou isso? mesmo a Bíblia já existindo a mais de 1600 anos, me desculpe por estragar a sua "sensação de descoberta")

Sign In or Register to comment.