gente por favor,quero presentiar minha mae com um cachorro chow no dia das maes?

Eu quero antes dos dias das maes, eu gostaria de um filhote sem ser da cor preta ok vou esperar suas respostas

Comments

  • A vida de um cão não pode ser considerada presente. Um animal desta raça vive por ate 13 anos. A iniciativa de ter um cão deve partir da pessoa. Lembre-se que o custo não é so com o filhote em si. No primeiro ano gasta-se em média 1200,00 com consulta veterinária, vacinas, medicamento e ração.

  • n de um chou chow pra ela eu ja tive um... eles sao muitos agressivos principalmente os machos

  • Não dê um chow chow para ela,adote um cão de rua ou gato e veja se ela tem realmente condições para cuidar dele para não abandonar o cachorro dnv

  • Procura no Mercado Livre, comprei essa raça por lá.

    Agora prepare sua mãe, para ter trabalho, com a pelagem que é difícil de ser cuidada e dá gasto $$$$$$

  • cara desse cachorro eu nao entendo nada mais vai na quele site, de venmdas da net la tem caes é mercado livre ai vc liga para os donos e pegunta

  • aqu8i em Recife, estar por R$ 3.000,00 é super caro, dê um pretinho raça mista.

Sign In or Register to comment.