PFVR ME AJUDEM , 5 ESTRELAS PARA MELHOR RESPOSTA.?

Tem uma amiga novata que esta na minha frente eetc...

teve um trabalho em sala .o meu amigo , pediu pra fazer comigo , ai nisso , ela virou pra ele e disse :

Ah , você está tomando o Bruno de mim ! (Disse pro meu amigo )

ai eu peguei e fiz com ele e etc... quando terminamos ela virou pra mim e disse : ah ah mesmo tive que fazer o trabalho logo com o (****) , nao citei o nome dele por respeito

E sempre ela fica falando olhando nos meus olhos , e , quase TODA HORA, ela fica pondo a mão no meu cabelo ( USO Gel) ,falando que e legal e que o gel que eu uso é cheiroso , fica me dando beliscões na bochecha , em provas , varias questoes ela me pergunta , falando que eu sei e sou inteligente . e etc... (A Partir disso tentei retribuir os atos dela)

ficava puchando ela pela toca da blusa dela . toda hora eu fazia isso fica cutucando o meu braço quando conversa.

na sala de aula fizemos um trabalho escolar em dupla , e meu amigo ( o que ela ficou com cuimes dele ) , era eu e ela , mas esse meu amigo estava sem ninguem , e fizemos nos 3 , ela a esquerda , eu no meio , e ele a direita , eu axei estranho , ela conversava comigo , depois , DEITOU A CABEÇA DELA NO MEU OMBRO .

Na Educação fisica, eu não joguei , e ela proxima de mim , e de meu amigo ( o que ela ficou com ciumes) ele abraçou ela e ela disse: nossa , estou morrendo de frio , e veio pro meu lado , e eu abracei ela .

Na volta pra sala , eu abraçava ela , e ela nao ligava ,e esses dias agente conversando em sala , ela virou pra mim e disse :

Ah sabe , percebo que eu tenho que ficar sozinha , pois ninguem gosta da minha amizade.

eu disse : Sim , eu gosto ! Depois , ela virou pra mim e disse :

Ah eu estou ficando muito sozinha , anima sair esse fim de semana ?

eu disse : Sim claro.

ai ela disse: ok , amanha (ou seja sexta feira) , agente combina na aula OK ?

Falei sim , Tudo bem . e ela FALTOU DE AULA .

No começo da aula , ela foi cumprimentar a amiga dela ao meu lado , e veio querendo ( Abraçar nos dois juntos ,ela abriu os braços) , ai eu levantei do banco , e abracei e dei um beijo no rosto dela e ela no meu.

eu ela e esse meu amigo conversando em sala , sobre sair , e chamei meu amigo pra sair , ai ele disse que não podia . ai virou e me disse : ai vai você e ela .

Ela disse : Ah não , é imbassado ! (NÃO Intendi o que ela quis dizer com isso )

e hj no começo da aula abraçou meu amigo perto de mim ( o que ela estava com ciumes)

hj foi reuniao de pais na escola , minha mae estava la e a mae dela tambem , ai entregou os boletins , eu estava la perto da minha mae olhando o meu , ela chegou e disse:

Dá Licença ( e olhou meu boletin perto da minha mae e tals...)

depois que terminou a reuniao , ela virou pra mim na aula . e disse:

Eu Me Pareço com a minha mãe né ?

GALERA PORQUE ELA AGE ASSIM COMIGO ? ELA PODE ESTAR INTERESSADA EM MIM ? OU EM MEU AMIGO ? O QUE ACHAM ?

Fomos pra uma sala la , ela se sentou atras de mim , ficava pondo a mao no meu cabelo , e no meu ouvido e falava: Nossa to encucada com o ouvido!

quando estamos em pe conversando , ela chega o rosto bem proximo de mim , ela e mais baixa que eu , mas percebo o rosto dela bem proximo de mim .

hj eu estava na porta da sala , e varios meninos em pe do meu lado ,ela veio deitou no meu ombro.

Comments

• cara eu ñ posso da uma resposta exata até pq mulher é meio bipolar... com o tempo se vai intende... eu sei q é dificil vc chega nela e pergunta é meio embaçado... mas cara continua desse mesmo jeito...vai tentando da umas indireta e vai prestando atençao nas respostas dela... ai vc vai descobrir... e se for da sua vontade ficar com ela nada melhor que vc chega nela e fala o que sente ou chama ela pra sair aproveita e da um beijo nela.... coisas do tipo... tendeu?

• Ela ta afim de vc! Quando vcs forem sair amanhã pergunta se ela quer ficar com vc. Fala que vc ta afim dela e tals ....

Boa sorte... E boa noite

• acho q ela gosta de vc

Sign In or Register to comment.