É possível que alguma macumba ou ritual tenha sido jogado em nós?

Sou casada e tenho dois filhos uma moça de 21 e um moço de 18,moramos numa cidade de interior onde todo mundo conhece todo mundo.Desde que meus filhos nasceram minha vida e de meu marido não vai pra frente.Tinhamos uma situação financeira tranquila,não brigávamos,hoje em dia estamos endividados,brigamos muito,e tudo está descontrolado,já nos disseram que fomos vítimas de macumbas e essas coisas do tipo porém somos muito religiosos e crentes em Deus.Como faço para resolver isso,só oração e fé não está funcionando

Comments

• Oi! Prezada Cássia.

E você acreditou, né! Tenha confiança em você mesma. A crise é Mundial, por tal então devemos afirmar que todos estão como informaram a você? Creio que não.

Agora que é hora de provarem o amor que sentem um pelo outro.

Um forte abraço, cheio de paz e Luz.

• VOCÊ DISSE QUE DESDE QUE SEUS FILHOS NASCERAM SUA SITUAÇÃO PIOROU, ENTRETANTO SEU FILHO MAIS NOVO TEM 18 ANOS E VOCÊ E SEU MARIDO NÃO SE SEPARARAM.....PARE UM POUCO PARA PENSAR, EM TODO ESTE TEMPO NÃO TIVERAM MOMENTOS BONS?

E EM MAIOR NUMERO QUE OS MOMENTOS MAUS?

PROBLEMAS SURGEM NA VIDA DE TODOS E QUEM QUER VENCER TEM QUE LUTAR, SE EM MEIO AS DIFICULDADES CONSEGUIRAM GUARDAR A UNIDADE DA FAMÍLIA HÁ 18 ANOS, NÃO VALE A PENA CONTINUAR?

DEIXAR DE OLHAR PARA OS PROBLEMAS E OLHAR PARA O DEUS QUE PODE RESOLVER OS PROBLEMAS?

NÃO OLHE PARA O GIGANTE, OLHE PARA DEUS, LEIA O SALMO 121, SEU SOCORRO VEM DO CÉU, JESUS TE AMA!

TEM O SEUS FILHOS COM SAÚDE?

SEUS FILHOS SÃO BANDIDOS OU ESTUDAM?

TEM UM LUGAR PARA DORMIR TODAS AS NOITES?

TEM ALMOÇADO E JANTADO HOJE?

ACREDITO QUE SE VOCÊ PARAR PARA PENSAR, TEM MAIS MOTIVOS PARA COMEMORAR DO QUE DE LAMENTAR!

ESPERO TER AJUDADO, DEUS TE ABENÇOE!

• tudo na vida acontece de acordo com o que a gente se sintoniza. Se vc pensa que isso tem algum poder sobre voce certamente terá. Vcs precisam planejar como resolver os problemas de forma madura, sem acusações e sem brigas, procurando alternativas e resoluções. Só orar nunca resolveu a vida de ninguém, a vida exige ação, tudo só depende de nós usarmos o cérebro para pensar na melhor solução, sem precipitação.

• Minha querida

Todo mundo passa por fases de altos e baixos na vida; e os crentes não são exceção.

A sabedoria esta em saber contornar o que for possível e aceitar dignamente o que não possa ser remediado.

O que for destinado a você não será dado a mais ninguém.

• Macumba ou feitiço nenhum tem efeito em uma pessoa se ela não der poder a eles, ou seja, se ela acreditar na sua divindade acima de tudo, em si mesma. Rever os seus conceitos, suas crenças a cerca da vida pode ser muito importante, entender que somos seres que emanam energia e de repente o que está havendo entre vocês é um forte desequilíbrio energético. Se você não acredita em nada disso, tente procurar terapia. Procure por profissionais sérios que possam te dar um apoio.

• Filhos custam caro. Devia ter pensado nisso antes de tê-los.

• a primeira coisa que te aconselho de coração é sair da igreja pois ela rouba dinheiro de pessoas que estam deprimidas pois assim é mais facio de manipular

eu aconselho vc amar o próximo e agradecer a Deus sempre quando vc vai dormir!

eu também já briguei muito com minha família e até hoje não converso com meu pai,mas isso não tem nada a ver com religião.

mesmo brigado com meu pai desejo a ele o melhor possível e brevemente vamos fazer as pazes !

• eu n acredito nisso! va para uma igreja evangelica ou a um centro espirita, beijoss e boa sorte, de uma olhadinha na minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.