COMO FAZER PARA QUE O CABELO PARE DE CAIR?

preciso de uma ajudinha de vcs;

como fazer para que um cabelo de uma pessoa pare de cair??

mais se esta pessoa toma remédios controlados?

me ajudem por favor!

Comments

• recomendo vc usar o shampoo da marca pantene, ele é mt bom aí vc escolhe o controle de queda

reduz 95%, recomendo pra vc pq eu tive o msm problema e começei a usar ele em um mes deu um bom resultado confia em mim, vale a pena comprar vai na farmacia ou no mercado e vc vai ver a linha de pantene

• Haar Intern. É um polivitamínico específico para cabelos, cápsulas. A marca tem também uma linha de shampoos e condicionadores que valem a pena, além de não ser caro. O polivitamínico custa em média, R$20,00.

• Procure um dermatologista, pois cada caso é um caso.

De toda forma, no meu caso ele passou um shampoo, uma loção e um comprimido que comprei em farmárcias. É meio salgado o preço, mas vale a pena, pois realmente parou de cair. O nome é: PANTOGAR. Vale a pena... é para ser usado por mulheres. Não é nada hormonal. Boa sorte!

• Procure dermatologista.Ele passara uma locao pra vc usar varias vezes ao dia, aplicando com um algodao.

Tambem existem remedios pra uso oral, mas soh o dermatologista podera indicar.

Em lojas do ramo, encontrara produtos pra serem aplicados na raiz do cabelo e que fortalecem.

• Antes precisa saber o motivo de o cabelo estar caindo,pode ser emocional ou físico.Se esta pessoa está tomando remédios controlados,provavelmente o motivo é emocional,pois o estresse causa queda de cabelos.Mas se estiver fazendo uma quimioterapia,por exemplo,aí o motivo é físico e não tem jeito.

• lave o cabelo bem, deixe secar .

Sign In or Register to comment.