como executar jogo em .ISO?

baixei um jogo na net q veio em .ISO[arquivo de imagenm], mas quero executalo sem ter q gravar em um cd, pois quero testalo.

alguem conhece alguma coisa q eu use para isso??

Comments

  • Boa noite.

    DAEMON Tools

    Uma maneira simples e muito eficiente de emular unidades de CD e DVD em seu computador.

    categoria: criação de discos virtuais

    30/12/2008 Windows XP/Vista/2000/2003

    Gratuito,para baixar clic no link abaixo

    http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-li...

    ----------------

    DAEMON Tools Lite é um programa que emula drives de CD e DVD para que você possa emular arquivos de imagens sem ter que instalá-los em seu computador. O programa funciona de maneira extremamente simples, com um ícone a partir da bandeja do relógio do Windows. É só você acessar o arquivo e abri-lo e sem nenhuma complicação você começa a utilizá-lo.

    Este software cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Desta maneira, você pode emular arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor deste tipo em seu PC.

    Emulando Arquivos de Imagem

    Crie drives virtuais de CD e DVD em seu computadorClicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do DAEMON Tools Lite na bandeja do relógio, você terá acesso a um menu a partir do qual poderá encontrar os arquivos de imagens em seu sistema.

    Para isso, posicione o cursor do mouse sobre “Virtual CD/DVD-Rom”, depois “Dispositivos” e então escolha “Montar Imagem”. Uma nova janela será aberta para que você encontre no seu computador arquivos de imagens nos mais diversos formatos.

    Compatibilidade

    O DAEMON Tools Lite além de fácil de usar é também um programa versátil. Ao todo, ele é capaz de identificar 10 formatos de arquivos de imagens diferentes, o que o torna mais útil ainda. Os formatos suportados por este programa são: B5T, B6T, BWT, CCD, CDI, CUE, ISO, MDS, NGR, PDI.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • Usa o programa daemon tools, com ele vc pode criar novas ISO's e executar as que vc tem sem a necessidade de ter que grava-las em um CD.

  • pode usar um emulador de img. ou grava-lo em disco para depois executa-lo

  • baixa o alchool 190 % é alguma coisa assim, encontra-se no baixaki ele emula.

    ou um emulador professional no baixaki também tem tu emula a imagem e roda como estivesse em cd assim gastar dinheiro ou tempo

  • use o progama alcohol vc acha no baixaki existem outros progamas mas esse eh mais facil de utilizar

    se for um jogo para pc em iso vc tem q abrir o progarama e criar uma armquivo de imagem isso vai fazer o pc pensar q isto eh um cd q vc pois no gabinete ;) dai seu jogo roda legal

  • usa o programa chamado alcool 120% ou daemon tools são 2 programas que emulam imagem em .ISO se vc estiver com duvidar me add no MSN j.rodrigovdl que eu te ensino a utilizar esse tipo de programa Ok? mais o que eu posso dizer é ki quando vc clica com o botão direito do mouse aparece montar imagem ae é só vc axar o diretorio do jogo que está em .ISO e pronto é só clica no novo icone que aparece

  • PowerISO recomendo este pois voce pode alterar as as imagens dos cds

    inserindo ou retirando arquivos e também pode emular drives facilmente

  • Baixa o emulador, Daemon Tools. qualquer coisa procure como emulas, mais depois q vc tiver instalado o daemon tools fika facil criar a imagem , Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.