É possivel amar duas pessoas?

Complicado, pois amo meu namorado e nunca trai ele, como ele mora em outra cidade, sempre conversava com meu amigo quando meu namorado não estava, pois me sentia muito sózinha. Pra mim ele sempre foi um amigo, mas perebi que estava gostando dele mais do que devia, penso muito nele, em como deve ser bom ficar com ele e pra piorar, esses dias ele se declarou pra mim. Ele está apaixonado por mim. É possivel amar duas pessoas ou se apaixonar por ele mesmo amando alguém? O que eu faço agora?

Comments

  • Sim, é. Eu nunca consegui, mas sei que é possível.

  • O que voce faz agora?

    Toma vergonha na cara e escolhe só 1

    APENAS UM

    fui

  • Sim, mas só enquanto não está com os dois. Se fica nessa com os 2 ao mesmo tempo nào é amor nem aqui nem na China.

    Você apenas acha que é amor.

  • fique com seu namorado, é melhor, ele é que realmente merece está com você, diga ao seu amigo que não vai passar da amizade, você acha melhor partir o coração do seu namorado do que viver um namoro que não sabe nem se vai dá certo, se liga.

  • penso muoto nele, em como deve ser bom imaginar transando com ele não é sua dafadinha, colocando gaia no seu namorado né? vc num passara de uma **** daquelas safadas e uma vassourinha daqui todo mundo quer chupa aqui. _l_

  • ♥♥►Siim,◄mais tome cuidado pra não machucar o ♥ coração do seu namorado..na minha opinião se eu fosse vc ficava com seu Amigo porque quando seu namorado não esta vc se sentia sozinha e com seu amigo vc percebeu que gostava Dele!!

    Boa Sorte...

    ♥

  • Eu não sei bem responder ao certo isso... Mas na minha visão é possível que você sinta apenas ATRAÇÃO,caso você termine com o seu namorado pra ficar com o seu amigo você vai perceber de quem realmente gosta,eu acho que o mundo de hoje é muito indeciso e complexo,as pessoas nunca estão satisfeitas de ter apenas um alguém do seu lado,sempre quer mais e mais,é por isso que acabam sozinhas,eu sempre digo que o que as pessoas chamam de 'amor' hoje em dia é apenas um carinho muito forte,mas amor ultrapassa os limites de carinho... o Único que pode amar o mundo inteiro,é Deus,pois seu coração é imenso,mas Deus colocou UM homem e UMA mulher na Terra,para os dois se amarem unicamente,mas os seres humanos mudam a concepção das coisas muito rápido,então,não dá mesmo para entender... Mas boa sorte com isso,e lembre-se,não engane seu namorado,deixe sempre bem claro as coisas,e vê se é isso mesmo o que o seu coração pede,ele nos engana as vezes... Fica com Deus :)

  • sim. Eu por exemplo amo minha mãe, e também amo meu pai.

  • se vc ama mesmo seu namorado,seja fiel e não traia ele

    mas se vc gosta realmente do seu amigo siga em frente e fica com ele ou só faz rolar um beijinho

  • Infelizmente sim

Sign In or Register to comment.