(out of 135 votes) Rate it! Downloads: 182,789 Operating Systems: Windows Vista, Windows Me, Windows XP, Windows 2000, Windows NT, Windows 98 Additional Requirements: No additional requirements Limitations: No limitations Date Added: February 09, 2009
Tenho o Win Media Player em uma minha máquina e o Power DVD em outra. Tenho a dizer q o Power DVD dá um banho no WMP em todos os sentidos! Tenho a versão Free dele (q veio com o driver de DVD). Dê uma olhadinha n CD q acompanhou o teu driver e veja se não tem Power DVD lá
Comments
BSplayer sem dúvida eric, tem rádio da para colorir a legenda e pá...mtu **** ein!!! baxa e confira!!!
Melhor player de música disparado é o amaroK, pena que somente usuários do sistema operacional Linux tem o privilégio de ter esta aplicação. Existe um port para Windows, mas não funciona da mesma maneira que no Linux.
Melhor player de vÃdeo é certamente o Kaffeine, também disponÃvel unicamente para usuários do sistema operacional Linux. Há também quem prefira o Mplayer, o qual tem versão para Windows e Linux.
este tem até TV
License:Free Editor's Rating:
5.0 stars
Average User Rating:
2.5 stars
(out of 135 votes) Rate it! Downloads: 182,789 Operating Systems: Windows Vista, Windows Me, Windows XP, Windows 2000, Windows NT, Windows 98 Additional Requirements: No additional requirements Limitations: No limitations Date Added: February 09, 2009
http://www.download.com/Miro/3000-13632_4-10587758...
Perguntar qual o melhor player que existe é a mesma coisa que perguntar qual a melhor comida que existe. Cada um vai responder o nome do que mais gosta.
O melhor player que existe é aquele que melhor satisfaz as suas necessidades. Vai testando até descobrir.
Abçs.
Acredito que o seu Player é o Windows Media Player....Mas tudo vai depender de codecs que por ventura voce tenha ai instalado no seu PC...Existem Player de varios tipos e também de varias marcas e procedencia....Ficando o usuario na duvida de qual é o melhor!!!! Bom fica aqui um comentario....Use aquele que mais se adapta a voce (facilidade de manuseio), e que também mais se adapta as suas necessidades diarias (caracteristicas do seu PC)...
Se for somente pra assistir videos ou ouvir musica ou mesmo radios pela net.... voce naum precisa de mais nada....Por exemplo, vamos dizer que voce tenha ai instalado o K-Lite Mega codec pack, junto com esse pacote de codec vem um player (feinho mas funciona muito bem) denominado Media Player Classic, só ai voce ja tem 2 player instalado no seu pc...Ou seja o Proprio Media Player do Windows e o Media Player Classic do K-lite....Será preciso mais um???? Não escolha o Player pela sua bela aparencia mas sim pelas suas necessidades do dia a dia....E uma coisa que muita gente naum sabe é que o Media Player do Windows da pra ficar com a cara que gente quiser isto é mudar sua aparencia com o uso de skins que é baixado no site de capas do windows media ou mesmo atraves de sites externos como é o caso do Wincustomize, onde se tem 380 paginas só de skins do Media player Só fica aqui uma observação no site do Windows media Player se voce for copiar capas, evite copiar as capas da Mulher Gato e também do Batmam que são de dificil remoção quando instalados o resto é blz, só achei meio que complicado na hora de desintalar esses e colocar outros pra experimentar...
Tenho o Win Media Player em uma minha máquina e o Power DVD em outra. Tenho a dizer q o Power DVD dá um banho no WMP em todos os sentidos! Tenho a versão Free dele (q veio com o driver de DVD). Dê uma olhadinha n CD q acompanhou o teu driver e veja se não tem Power DVD lá
Abraços!
cada um deles tem suas vantagens e desvantagens... depende do seu uso.
eu gosto do media classic (rsrsrsrs), pois meu uso eh bem limitado mesmo, so uso p assistir alguns videos.
p ouvir musica o windows media player ate q nao faz um mal servico, o nero player eh legal, winamp tb eh bom...
como disse antes depende do seu uso
[]'s
Pra quê player baixa o Winanp que é bem melhor!
sinseramente nao sei so uso o windows media player.....