Como dizer não sem magoar?

Gente eu tenho dois amigão na minha sala que pedirao pra ficar comigo, só que eu não quero sabe eu nao me sinto atraida e eles são só meus amigos dai eu disse que ia pensar. Alguém sabe me dizer respostas eu dou a eles? Obrigada ***

Comments

• Acho estranho alguem pedir p ficar...

Isso acontece qd se está no clima, no embalo, sem pedido.

Muito artificial pedir...porisso q vc ficou em duvida e nao rolou.

Diferente de estarem num ambiente legal, numa balada...daí **** uma carencia e mesmo q seja amigo, as vezes acabam ficando.

Mas programado assim, nao tem graça nao.

Melhor dizer que nao está a fim mesmo e pronto.

• vc diz desculpa mas eu ñ sinto clima com vcs eu quero só amizade, nos somos muito amigos e eu não quero estragar

boa sorte

bjs pra vc

• Diga isso de forma bem direta, para não dar expectativa e magoa-lo. Diga que ainda quer tê-lo como amigo, mas têm medo que o amor acabe e a amizade acabe junto,

• o não sempre magoa....não tem como. tendeu...vc pode dizer não de forma menos dolorosa, pode tentar amenizar tendeu....mas é dificil dizer não também.

• Sempre vale dizer: to com um cara e quero ser fiel...se um dia nós nos desentendermos ai então falaremos sobre o assunto

• Eu quando alguém me pede alguma coisa e eu não quero dar eu digo, não passo meu amiginho, estou contruindo.

• Nada é mais bonito que a sinceridade.

Seja sincera com eles, e o que escreveu daria uma boa resposta.Pense nisso.

• Melhor voce ser sincera..pqe eeh mais doroloso chorar,ao saber que fomos enganados..

e se voce num dizer nao logo, voce vai dar esperancas a eles..

entao diga a verdade mais com jeito e educacao..

pois a verdade eh igual uma moeda de ouro que voce da a uma pessoa, falando a verdade na cara, eh como se voce jogasse a moeda na testa da pessoa..(dooi) num eh melhor se voce pegar e dar com jeitinho na mao da pessoa a moeda ?

entaum fale a verdade com jeito, diga que eles sao seus amigos, e voce so quer a amizade deles e talz

que axa eles maravillhosos.. mais so eh amizade!

• Ah, fala pra eles que vcs são amigo, e que vc naõ quer estragar isso *-*

• se vc nw estava afim, tinha que ter dito issu no comeco, acho que tu fez erradu em dizer que vai pensar, sendo que nw ia querer nd com os mlk, mais fala a verdad, " gosto de vcs, mais como amigo, e nw pra ter uma coisa mais seria " nw precisa dizer mais nd.

seja sincera. no final td da certu!

bjim

Sign In or Register to comment.