Acho que o prato de porcelana dá um ar mais profissional à sua pizzaria. Prato de vidro tem cara de prato de casa.
Existem pratos de porcelana bem simples, não precisam ser aqueles chics, sofisticados. Use os de porcela mais rústicos. Acho que combinam mais com uma pizzaria.
Comments
Para um estabelecimento de padrão normal, não há qualquer inconveniente. Mas para uma pizzaria sofisticada, esse tipo de prato não fica bem.
porcelana e branca ate pra qualquer buteco
A porcelana é mais usada por ser mais resistente que o vidro, e se quebrar o risco de se cortar com ela, a porcelana, é bem menor do que com o vidro .
Boa sorte!
Acho que o prato de porcelana dá um ar mais profissional à sua pizzaria. Prato de vidro tem cara de prato de casa.
Existem pratos de porcelana bem simples, não precisam ser aqueles chics, sofisticados. Use os de porcela mais rústicos. Acho que combinam mais com uma pizzaria.
sim
Os pratos de porcelana são mais elegantes e também são mais resistentes ao calor, a menos que você compre pratos de vidro refratários (mais resistentes que o vidro comum).
depende do nivel da pizzaria...pode ser até de plastico...
Porcelana é para pratos finos, não para pizzas. Vai bem aqueles de vidro escuro caramelo.
se vc tiver condissões com certeza....nha e coloca os talheres dentro de saquinho de gelinho ...fica bem mais higienico ...
esperO ter ajudado
nao não
quando seus clientes chegarem eles pegam
o pratinho a faca e o guafo de plástico mesmo
e bem mas simples e vc naum tem que ficar lavando pratos
huahauaauhahauhauaa