Também namoro a distância \oo/ Bom, isso é meio dificil de entender, no inicio eu pensei que ela ( Minha namorada) Não gostava de mim de verdade. Aos poucos as coisas foram ficando mais faceis, e ela começou a me entender e tudo mais. Acho que não tem '' uma forma de saber'' se ela te ama de verdade. Isso vai aparecer só com o tempo.
*----------------* Espero ter ajudado, e boa sorte no namoro \o/ Quer dizer, boa sorte pra nós duas.
Cê tem msn? Bom , esse yahoo é meu e da minha prima T_T
Comments
Fala que está sem crédito e o banco bloqueou o seu cartão.
Também namoro a distância \oo/ Bom, isso é meio dificil de entender, no inicio eu pensei que ela ( Minha namorada) Não gostava de mim de verdade. Aos poucos as coisas foram ficando mais faceis, e ela começou a me entender e tudo mais. Acho que não tem '' uma forma de saber'' se ela te ama de verdade. Isso vai aparecer só com o tempo.
*----------------* Espero ter ajudado, e boa sorte no namoro \o/ Quer dizer, boa sorte pra nós duas.
Cê tem msn? Bom , esse yahoo é meu e da minha prima T_T
Qualquer coisa esse é meu msn : [email protected]
analisamos ao todo
primeiro deixe esta insegurança de lado
por favor
depois e atraves da dedicaçao do relacionamneto
o convivio (pois existe, msg, skype, telefonia), entre vcs duas
e nao ser indecisa e ser confiante na sua pessoa em relaçao ao relacionamento
afinal ti esta fazendo sua parte, o melhor de si
pois so o tempo
pode esclarecer e responder corretamente
tudo tem seu tempo
nao crie perspectivas
e sim tenha atitudes, para tornar tudo real ao seu favor
torço pelo seu melhor
Provoque ciumes nela de todas as formas possiveis. Dependendo da reaçao dela vc sabera se ela te ama.
pede pra um amigo seu bonito ir pedir pra ficar com ela e se ela responder que sim e porque ela nao ti ama se ela responder que nao ela ti ama
um anal ou nada