Jogos para xbox 360?
alguém me recomenda um ai bem legau?! com kinect e sem.. gosto de jogos de ação, aventura, competição e suspense! sou menino mais tenho uma coriosidade de jogar algum jogo de princesa assassina.. se tiver algum me falem!..
alguém me recomenda um ai bem legau?! com kinect e sem.. gosto de jogos de ação, aventura, competição e suspense! sou menino mais tenho uma coriosidade de jogar algum jogo de princesa assassina.. se tiver algum me falem!..
Comments
Tomb Raider 2013( o melhor game na minha opnião)
Halo 4
Diablo 3
Bioshock Infinite
Batman Arkhan Origins
Just Dance 2014
Knect Star Wars
Disney Epic Mickey 2
Metal Gear Solid: Ground Zeroes
Rayman Legends
Battlefield 4
Need For Speed Rivals
Forza Horizon
Dark Souls 2
Lightning Returns: FF XIII
Titanfall
Battlefield 4
tomb raider é bem legal
Bom, eu vou falar alguns dos meus jogos favoritos: The elder scrolls V: Skyrim, Lego Marvel super heroes, Dragon ball z kinect. Também tem um jgo de mulher assassina como vc disse que é Assassin's creed Liberation HD, ou se vc prefiri, Assassin's creed III que é a mesma coisa só que com outro personagem principal
Jogo de kinect não gosto nem conheço muito não mas meus primo eles gosta muito do jogo Dance central
pra kinect jogo de assassina então vc vai gosta desse jogo então nunca joguei não mas com vc falou que tem coriosidade de joga jogos de princesa ou assassina tem esse Alice: Madness Returns xbox 360 tem tb jogo Brave