Ando na rua e sou mais alto ou da altura da maioria das mulheres...
Isso é suficiente, ou as mulheres preferem os caras altões msm?
É sufciente. Cara, mulher gosta de homem. Ponto. Cada uma tem a atração por um tipo específico. É verdade que a maiorira prefere os altos?? É. Mas tem muita mulher que se amarra num baixinho
vc tem quase minha ALTURA (eu tenho 1,71 hehe)
Esta altura é basica para um homen,e se vc fosse 1 centimetro mais pequeno,vc iria ser considderado uma pessoa pequena,baixa...
e vc NAO ira crescer mais cara(pode no maximo 2 cm),falo por experiencia propria,tenho VARIOS colegas que cresceram até os 15 a 16 anos e tem geralmente 1,90 de altura
nao pense que vc sera um cara alto,porque NAO sera
ESPERO TER AJUDADO ^ ^
THE END...
não está normal eu só um cara q as mulher segue pq é muito alto mas me acho fraco...
sou abner gonçalves pereira tenho 15 anos com 1,92 metros...
acho que já cresci demais...
eu tenho 1,72
Se você gosta de basquete é um problema, se não gosta, normal...
Até que não. Você está na média. Eu tenho 16 anos também e meço 1,80m; me caracterizando como acima da média. Tá de boa, liga pra isso não
eu tenho 15 e tenho 1,81 sei la cara acho q vc vai crescer mas um pouco
Vc e praticamente um anao pra sua idade
Comments
É sufciente. Cara, mulher gosta de homem. Ponto. Cada uma tem a atração por um tipo específico. É verdade que a maiorira prefere os altos?? É. Mas tem muita mulher que se amarra num baixinho
vc tem quase minha ALTURA (eu tenho 1,71 hehe)
Esta altura é basica para um homen,e se vc fosse 1 centimetro mais pequeno,vc iria ser considderado uma pessoa pequena,baixa...
e vc NAO ira crescer mais cara(pode no maximo 2 cm),falo por experiencia propria,tenho VARIOS colegas que cresceram até os 15 a 16 anos e tem geralmente 1,90 de altura
nao pense que vc sera um cara alto,porque NAO sera
ESPERO TER AJUDADO ^ ^
THE END...
não está normal eu só um cara q as mulher segue pq é muito alto mas me acho fraco...
sou abner gonçalves pereira tenho 15 anos com 1,92 metros...
acho que já cresci demais...
eu tenho 1,72
Se você gosta de basquete é um problema, se não gosta, normal...
Até que não. Você está na média. Eu tenho 16 anos também e meço 1,80m; me caracterizando como acima da média. Tá de boa, liga pra isso não
eu tenho 15 e tenho 1,81 sei la cara acho q vc vai crescer mas um pouco
Vc e praticamente um anao pra sua idade