A <span >SANTA</span> IGREJA DIZ QUE USAR CAMISINHA É PECADO ?

A igreja que é a favor da vida proibe as pessoas de usarem camisinha para que elas morram de AIDS.

Agora que a casa está caindo e o mundo inteiro está revoltado com a demência dessa igreja demoniaca o SÃO BENTÃO XVI ( o santo protetor dos pedófilos clericais ),resolveu falar fino e contradizer tudo aquilo que tinha dito antes sobre a camisinha,ou seja,que o seu uso agrava o problema da AIDS.

Justamente ele que é infalivel e o supremo representante de Deus na terra,agora parece que perdeu totalmente o rumo de suas palavras e de suas ações.

Update:

. Só pela campanha contra o uso da camisinha em paises africanos assolados pela AIDS, o Bentão já devia estar preso há muito tempo por crime contra a humanidade.

Comments

• Olá, Joao!

Querem com isso incentivar a reprodução humana sobre a face da Terra, significando para eles, fiéis em potencial.

Um grande abraço.

• manda ele sustenta meus filho que eu nao uso mais

se bem que eu odeio essa borracha no meu pau

mas esse veio ai nem tem mulher e fika dando palpite

• Cara, dizer que ele falou que camisinha é pior pra AIDS eu não ouvi falar nisso não. Mas que é mesmo uma sacanagem dizer que usar camisinha é pecado, ah isso é! Porque eu não consigo imaginar sequer 1 situação em que isso seja errado.

• Não se confunda.

A Igreja diz que usar camisinha é desnecessário, pois, sexo é apenas entre casados e com o objetivo de ter filho.

Se não for desse jeito já é pecado, com ou sem camisinha....

• A Igreja anão é santa e nem tem autoridade para tornar pecado aquilo que a biblia não diz..., Alguem que SE proclama autoridade, não merece respeito, a autoridade precisa ser reconhecida, NÃO IMPOSTA!

• Veja o raciocinio:

Se proibirem o uso do preservativo, as pessoas nao vao mais fazer s4exo do casamento, ou seja, o risco de DSTs vai ser menor.

Ou seja, a proibiçao do preservativo so tras coisas boas, pq menos pessoas vao se prostituir etc.

E tbm na MINHA Religiao, a camisinyhaé proibida.Isso pq na minha Religiao só se tem a primeira relaçao dps do casamento....

• Eu não sei o que os católicos idolatram mais: As estatuas de barro ou o Nazista Bento XVI.

• E complicado esta situação.

• O papel da religião é o valor produzido. Se a igreja permitir o uso da camisinha é o mesmo que dizer que o sexo está liberado. Aí está o perigo porque as necessidades do ser humano são satisfeitas como trabalho do intelecto e das mãos e não dos genitais.

Sign In or Register to comment.