A <span >SANTA</span> IGREJA DIZ QUE USAR CAMISINHA É PECADO ?
A igreja que é a favor da vida proibe as pessoas de usarem camisinha para que elas morram de AIDS.
Agora que a casa está caindo e o mundo inteiro está revoltado com a demência dessa igreja demoniaca o SÃO BENTÃO XVI ( o santo protetor dos pedófilos clericais ),resolveu falar fino e contradizer tudo aquilo que tinha dito antes sobre a camisinha,ou seja,que o seu uso agrava o problema da AIDS.
Justamente ele que é infalivel e o supremo representante de Deus na terra,agora parece que perdeu totalmente o rumo de suas palavras e de suas ações.
Update:. Só pela campanha contra o uso da camisinha em paises africanos assolados pela AIDS, o Bentão já devia estar preso há muito tempo por crime contra a humanidade.
Comments
Olá, Joao!
Querem com isso incentivar a reprodução humana sobre a face da Terra, significando para eles, fiéis em potencial.
Um grande abraço.
manda ele sustenta meus filho que eu nao uso mais
se bem que eu odeio essa borracha no meu pau
mas esse veio ai nem tem mulher e fika dando palpite
Cara, dizer que ele falou que camisinha é pior pra AIDS eu não ouvi falar nisso não. Mas que é mesmo uma sacanagem dizer que usar camisinha é pecado, ah isso é! Porque eu não consigo imaginar sequer 1 situação em que isso seja errado.
quem é bentao?
Não se confunda.
A Igreja diz que usar camisinha é desnecessário, pois, sexo é apenas entre casados e com o objetivo de ter filho.
Se não for desse jeito já é pecado, com ou sem camisinha....
A Igreja anão é santa e nem tem autoridade para tornar pecado aquilo que a biblia não diz..., Alguem que SE proclama autoridade, não merece respeito, a autoridade precisa ser reconhecida, NÃO IMPOSTA!
Veja o raciocinio:
Se proibirem o uso do preservativo, as pessoas nao vao mais fazer s4exo do casamento, ou seja, o risco de DSTs vai ser menor.
Ou seja, a proibiçao do preservativo so tras coisas boas, pq menos pessoas vao se prostituir etc.
E tbm na MINHA Religiao, a camisinyhaé proibida.Isso pq na minha Religiao só se tem a primeira relaçao dps do casamento....
Eu não sei o que os católicos idolatram mais: As estatuas de barro ou o Nazista Bento XVI.
E complicado esta situação.
O papel da religião é o valor produzido. Se a igreja permitir o uso da camisinha é o mesmo que dizer que o sexo está liberado. Aà está o perigo porque as necessidades do ser humano são satisfeitas como trabalho do intelecto e das mãos e não dos genitais.