Gente me ajudem !Meu primo me...ENGRAVIDOU?
Gente assim no mês passado, eu fui a casa do meu primo, era tipo uma reunião de familia e aí eu fui mergulhar na piscina logo que eu estava entrando eu mergulhei e meu primo mergulho também e me agarrou debaixo d' agua. Então eu sai e não falei nada, depois fui ao banheiro para me secar quando sai ele me agarrou e comeou a me beijar e eu falei que não queria. Então se passou o dia inteiro e ele ficou me agarrando toda hora, quando estava no quintal ele me pegou pelas costas e me levou até uma arvore e começou a me beijar e eu deixe e comecei a beijar ele tbm. Então el falou assim : Fica comigo ?E eu disse não .Fica vaai ai eu disse ta bom e nos beijamos a tarde inteira.No dia seguinte fui a casa da minha tia (mãe dele) buscar minha bolsa que eu tinha esquecido e aproveitei e fiquei com ele o dia todo. Então fomos para o quarto dele, e acabamos tranzando sem camisinha (ele não tinha e nen eu) então rolou e tal..Ficamos nessa de namorar e tal..Percebi que minha mestruação ficou atrazada mais nen me importei .Essa semana fui ao ginecologista pois sempre vou uma vez por mês.. E ele disse que eu estou gravida .Oque devo fazer ??Não quero abortar, a criança não tem culpa. ME AJUDEEEEM.
Comments
SE VIRA!!! quem manda dá a piriquita para ele.(2)
Não entendi uma coisa: vc vai ao ginecologista uma vez por mês? E ele não te receitou uma coisa chamada anti-concepcional? Responsabilize seu médico!
assuma seu erro.. a crianca nao tem culpa nenhuma.... mas vc nao sabia q transar sem camisinha engravida? qtos anos vc tem??
O que você deve fazer agora é arcar com as consequências...
E cuidar do seu filho mesmo que possa nascer com anomalias..
Esse povo sabe que sem camisinha não Ro-la sexo, --'
AF
1BJO amiga
dá, dá ou nao dá? DÁÁÁ
isso é história pra boi durmir...
BOTA A MÃO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR, O ENGANEICHON CHON
já que vai sempre ao ginicologista ele deveria ter te dado um anti-concepcional, mais já que transou sem camisinha e não toma isso já era de se espera neah =\
mais agora eh vc conversar com seu primo como que vcs vão assumir a criança e como que vc's contam a familia de vc's. Tenha muita calma na hora de conversar algo importante assim que dara certo..Boa sortee
Olha, criticar voce agora nao vai adiantar nada!
Afinal de contas voce deve estar fazendo isso, nao é?
Creio que voce deve conversar com sua mae, contar o que houve, e claro que com ele tb..
As pessoas tem que aceitar pq nao pode-se fazer mais nada, e mais do que criticar, nessa hora esperamos que aqueles que amamos fiquem do nosso lado.
Pelo fato de ser seu primo, nao sei como sua familia reagirá..cada um tem uma opiniao!
Antes voces tinham opção, agora nao tem mais.
Esta na hora de ser mulher de verdade e assumir as consequencias dos seus atos.
Realmente a situação é complicada.. mas creio que voce deve conversar com seus familiares.
Voce esta certissima em nao abortar.. quem faz isso é covarde e tem medo da vida!
Boa sorte pra voce e pro seu bebê.. que voces sejam felizes!
Olá
Na hora que vcs estavam virando o"ZOINHO" não estava bom e nem pensaram nas conseqüências agora a casa caiu e não adianta se lamentar o jeito é assumir a cagada que vcs fizeram segura que o filho é seus....
Espero ter ajudado!
Tipo me desculpa, mas sabes que o que fizeste foi um tremenda estupidez... Mas já está feito...
é assim... tranzou com mais alguém desde então?! se não, o filho é do seu primo... se sim, pode ser que não seja...
Se o filho for do seu primo essa criança tem uma grande probabilidade de nascer com muitas deficiências porque o seu DNA e o do seu primo são muito semelhantes... e é por isso que dizem que nao podemos casar com primos...
Se seu primo for de 1º grau piorou mais ainda! a probabilidade da ciança ter MUITOS problemas é ainda maior...
O aborto por outro lado pode ser prejudicial para a sua saúde...(e é claro da criança também)
Faça o seguinte...
Senta com seus pais e com os seus tios e com o seu primo e conversem... eles vão saber aconselhar-vos... tanto porque uma hora ou outra você têm de contar para sua família!
Converse com seus pais e tios
Boa sorte!
Beijinhos espero ter ajudado
Eiiii.... nossa, imagino o que vc esta passando, mas vc sabia dos riscos, agora terá que assumir, afinal como vc mesma disse a criança não tem culpa....
Todo ato tem sua consequêcia....
Assuma e seja feliz com sua filha ou filho....
E lembre-se não justifique-se, apenas assuma o erro e bola pra frente....
Espero ter ajudado....