Alguém concorda q a educação física, como matéria de escola é uma perda de tempo?

Alguém concorda q a educação física, como matéria de escola é uma perda de tempo?

Alguém concorda q a educação física, como matéria de escola é uma perda de tempo?

ATIVIDADES FISICAS TEM QUE SER FEITAS POR PRAZER,NÃO POR OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!

Não concordo q a educação física seja uma matéria escolar!

É uma verdadeira perda de tempo!!!! Quem não concorda comigo, apenas pense junto comigo:

A escola serve como um treinamento para a vida profissional das pessoas, certo?

Pois na escola aprendemos coisas importantes, q poderemos usar no nosso futuro profissional, certo?

Então! Onde na nossa carreira profissional vamos usar a educação física? Se quer fazer exercícios, faça em casa, ou em uma academia, mas não... Tem q ser na escola, quando ao invés de ficar jogando bola, nós deveriamos estudar mais tempo em matérias q vão realmente servir para alguma coisa para o nosso futuro. (estudantes)

Posso estar parecendo chato, mas abra os olhos e veja!

Pense se não existir mais a educação física em horários escolares, teriamos tempo de sobra para estudar coisas mais importantes!!!

É uma matéria inútil !!

Com todo respeito deixo aki minha opinião.

Espero q entendam.

ATIVIDADES FISICAS TEM QUE SER FEITAS POR PRAZER,NÃO POR OBRIGAÇÃO!!!!!!!!!

Comments

  • OLHA, MUITA GENTE VAI VIR CHEIO DE FILOSOFIA, TEORIA E TESE,

    PRA TI RESPONDER ATÉ CRITICAR.

    TODA VIDA PENSEI COMO VC, CONCORDO.

    ACHO UMA PALHAÇADA.

    O PRINCIPAL QUE É FORMAÇÃO TÉCNICA ELES NÃO DÃO MAIS,

    PELO MENOS ONDE MORO NÃO TEM.

    ANTES TINHA FRANCÊS, ESPANHOL. ACABOU TUDO.

    ENFIM, CONCORDO COM VC.

    ABRAÇO!!!

  • Que legal alguém pensa como eu!eu odeio educação física que por sinal na minha escola é obrigatório fazer de short e eu logicamente não faço.sei que corro risco de tomar bomba mas não tenho coragem imagine:eu de short no meio da quadra aff.eu acho que não deveria ser obrigatório.quem gosta faz,quem não gosta não faz,faz outra coisa mais lucrativa.

    ótima pergunta!

    t+

  • Aonde eu assino embaixo??

    ♫ Aninha ♫

    Odeio educação fisica... Gente, qual é o sentido?? a gente tem que jogar um nesporte que detesta.. o que isso vai ajudar nossa vida profissional??

    E ainda por cima a vaca da professora da trabalho de educação fisica, aonde isso vai me ajudar??? tá, desenvolve a coordenação motora. tá, pra crianças tudo bem. mas pra gente já de 12, 13 anos, qual a utilidade?? se quiser brincar, vai brincar na rua, se vira, se a escola poder, dá um tempo no recreio pra quem quiser jogar (minha escola fazia isso)...

    Mas sabe o que tá acontecendo em bh?? tirando varias materias, como historia e geografia, mas colocando educaçaõ fisica, e etc... affff o povo idiota. ~Deveria haver uma aula talvez, aonde os alunos pudessem relaxar, mas aí cada aluno escolheria uma materia: artes, ed. f, musica, etc. aí sim, afinal o objtivo da ed. F é realxar os alunos, mas a fessora ainda dá trabalho, prova, ee tcs.... Afff odeio tudo isso.!!!

  • concordo sim

    eu ooodeiooo educaçao fisica

    affff

    >>>éh pessimo<<<

    e se nao fazer vixiii dai nos estamos f******.

    e pior....

    tem q ir de uniforme

    >><<<

    affffff

    bjaooooooooooo

  • Concordo plenamente!

    No meu tempo de Ensino Fundamental, eu inventava qualquer desculpa pra não participar das aulas. Fazia trabalhos escritos, relatórios de aula, mas aula prática em quadra não fazia de jeito nenhum. Chegava a faltar nesses dias, de tanto ódio da tal "matéria".

    É muito contraditório ter aulas de educação física, que não servem para nada (nem mesmo pra quem pretende seguir carreira nesse ramo, na verdade só serve pra se arrebentar) e ter pouquissimas aulas de inglês, que todo mundo sabe que é importantíssimo. Tem alunos ótimos em Educação Física, que não sabem neme screver uma redação direito. O que é mais importante: dominar o português, ou saber jogar futsal?

    Pelo amor de Deus né?!

    Apoiadíssima!

  • Boa tarde amiga concordo sim pois quando tinha 16anos sofria muitos castigos nas aulas de educação física hoje como pai tenho uma filha de 15anos que sofre este castigos também

    beijos seu amigo Leandro

  • plenamente! é até interessante mas deveriam investir mais em outras matérias mais importantes. eu detesto esportes e nunca participei de ed fisica. na minha época tinha ed fisica e ed artistica, era um porre, por sorte não tinha q fazer trabalhos.

  • acho que é simplesmente imprestável, poderiam colocar mais uma aula nesse período para ver se melhora o nível de nossos estudantes.

  • Cara não sei como funciona tua escola mas quando estudava tinha3 períodos por semana naquela Epoca ainda não tinha a obesidade infantil e juvenil como tem hoje se tu ir numa escola verá que tem uma galera acima do peso muitos só fazem atividades físicas na escola Inves da mulekada estar fumando escondido ou se entupindo de gorduras é muito mais saudavel fazer exercícios e nenhuma escola tem uma aula de educação física no regime espartano vai dizer que não é bom quando a sua aula de educação física é nos 2 últimos períodos na quinta ou na sexta

  • Concordo

Sign In or Register to comment.