Queria saber quanto levar para uma viagem para orlando.?

Obs: Ja esta patricamente tudo pago pois vou viajar em uma companhia aérea,queria saber quanto viu gastar com comida e compras (eu gasto muitooo)

Comments

• quando fui com uma excursao, levei 100USD por dia (nisso conta alimentaçao e compras) se quer gastar um pouco mais calcule uns 150USD / dia

para compras de eletronicos, pesquise em sites antes...

http://www.circuitcity.com/

http://www.bestbuy.com/site/index.jsp

esses sites tem lojas em orlando.

:D

• Ola Lucas,

Bom segue uma dica de alguem q tinha a mesma preocupaçao q vc,...gastar!!!

bom...eu fiquei la 10 dias e economizei nas refeiçoes pra poder abusar das compras...

valores por dia

cafe da manha ja estava incluso no hotel

almoço U$ 12

jantar U$12 (no hotel era U$ 7 por ex...)

uma dica legal é q se vc for ficar proximo a um percado (ex. o Walgreens) vc pode comprar besteirinhas pra comer a noite, assim num vai gastar mto na janta....

as compras....nossa!! leve no minimo R$1mil ...pq vc vai achar TUDO mais barato nos outlets...ai vale a pena...roupas, calçados, eletronicos....vale a pena fazer um sacrificio e gastar....

se vc for em meados de novembro ou janeiro...entao prepare-se pra fazer a festa nas promoçoes...

espero ter ajudado

beijos

Sheila

----------------------------------------------

Roteiros personalizados Disney, entre em contato e peça um orçamento!!!

[email protected] - www.roteirospersonalizadosdisney.blogspot.com

• Se for comer apenas fast-food gasta em média 12 dólares por refeição! e para compras é relativo mas se não for comprar eletrônicos 700 dólares da e sobra!

• Olha, calcule uns 50-75 dólares pra comer por dia, porque depende de onde você vai, é CARO³! Sem contar nas coisas superdiferentes que tu vai ver e vai querer comer, então... E o que sobrar tu pode gastar :]~ Pra compras, depende dos seus objetivos, por exemplo, tu sabe que vai trazer um notebook que custa uns 1000, leva esses mil para o notebook separado do seu dinheiro para outras coisas. Roupas e maquiagem lá é SUPERBARATO, comprei blusinhas da guess por 10 dólares! Leve uns 1500, 2000 para roupas, maquiagens, etc. Eu levei 2000 para compras para 12 dias e trouxe 4 malas CHEIAS de roupas e um pouquiiinho de dinheiro de volta!

PS: Pelúcias da Disney deixe pra comprar na loja disney do Florida Mall, 2 pelúcias médias por 20 dólares, enquanto no parque cada uma é 35 dólares...

• Olá! Devo lembrar que ao contrário do que muita gente imagina, é perfeitamente possível viajar gastando menos e curtindo o máximo.

Para isso, a primeira regra é planejar cada passo de sua viagem, use e abuse da internet em busca de informações e ofertas de passagem aérea, hospedagem, passeios, etc.

Escolha um destino que tenha a ver contigo e não vá apenas porque os outros dizem que é bom, afinal de nada adianta conhecer uma cidade rica em arte, se você odeia museus, por exemplo. Por isso, informação quanto mais é melhor.

A segunda regra é: nunca deixe para procurar ou reservar nada quando chegar no seu destino, além de pagar bem mais caro, em muitas cidades não se consegue vagas e o turista fica na mão.

Isso para não dizer que em viagens ao exterior, na imigração, os agentes vão pedir os comprovantes das reservas para ver, caso não tenha, o risco de deportação é muito grande.

Por fim, a última dica é sempre reservar e comprar tudo o quanto antes possível, parece bobagem, mas esta decisão vai lhe garantir preços menores sempre e uma grande economia no final.

Aí com esta economia real, você pode gastar o que sobrou em compras e passeios extras por lá, tornando sua viagem ainda melhor e mais divertida.

• pergunta totalmente relativa...

Sign In or Register to comment.