isso eh normal??????

a partir da oitava serie me tornei uma menina muito estudiosa, passei de ano, mas acontece que no ano passado, segundo ano, tive uma tentativa de sucididio ficando 4 dias internada. isso me mudou muito, faltei muita aula e, repeti de ano. nesse ano to com notas rasuaveis, tive 9 faltas. foi muita coisa? naao consigo estudar. com pouco tempo de estudo ja desanimo, paro e, sempre tive problemas de inturmaçao na escola. digam algo pra me ajudar por favor. por que sera que isso esta acontecendo?

Comments

  • quer que eu responda que é falta de jesus na sua vida?

    eu não responderei isso pois nao conheço os fatos que te fizeram mudar de comportamento, quem pode responder o que se passa dentro da sua mente é somente você.

    procure ajuda psicológica.

  • Gostaria de lhe falar algumas coisas e talvez ajudar.... mas tenho duvidas quanto a sinceridade de seus comentários... vc pergunta se isso é normal seguido de tentativa de suicídio. Talvez ficaria menos estranho se sua pergunta fosse menos superficial... se vc superou uma situação tão difícil quanto desistir da vida, o desânimo é algo que você também pode superar facilmente... talvez o desânimo ocorra por não estar interessada no estudo, o que é perfeitamente normal.

    Faça somente o que gosta e não perca tempo em uma sala de aula estudando o que não lhe agrada.

Sign In or Register to comment.