Vocês acreditam naquelas ''possessões demoníacas'' da Igreja Universal?
Eu pessoalmente acredito, que não é fingimento! Na maioria dos casos a pessoa não está fingindo!
Só que também não acredito que seja o ''demônio'', mesmo porque não acredito em tais entidades.
Eu creio que a ciência tem uma explicação sobre o que acontece com essas pessoas que estão ''manifestadas por espiritos malignos'', algo como Doenças psiquiatricas como histeria e esquisofrenia etc... ou hipnose.
E você qual é a sua opinião sobre essas tais possessões demoniacas da Igreja Universal!
Comments
Aquilo ali é apenas sugestão. O pessoal da Igreja Universal insiste em dizer que os espíritos que se manisfestam nos cultos afro-brasileiros são demônios que foram expulsos do Céu. Quando um suposto possesso é obrigado a dizer o nome, geralmente ele pronuncia o nome de uma das entidades dos cultos affro. Isso é uma das manifestações da intolerância religiosa que esses evangélicos praticam. Os fiéis, principalmente aqueles que tiveram envolvimento com o Candomblé e a Umbanda, quando estão em uma situação de desequilíbrio emocional, acabam desenvolvendo uma espécie de histeria, e agem como se estivessem "incorporados" por aqueles espíritos que usam nomes africanos. Você observa, com clareza, que na Igreja Católica não aparecem "endemoniados", como na Igreja Universal.
Ohhhh Paaaaiiiiiiiii
Muito ex-aluno de escolas de teatro estão encontrando emprego lá.
Ohhhh Paaaiiiiiii
É natural que certas igrejas peçam tanto pelo dízimo, afinal alguém tem que pagar pelos atores que fingem que são curados.
Os dirigentes da Igreja Universal como sempre procuram arrecadar fundos, entao sempre tentam ludibriar os incautos e os ignorantes nos asuntos religiosos.
Eu não posso dizer que seja verdade isso, mas não acredito! Minha tia disse que um dia ela foi em uma dessas igrejas e eles chamaram ela dizendo que ela está "possuída", ela foi!
De acordo com o que ela disse, eles ficam falando e na hora que ele colocou a mão na testa dela para "expulsar o demônio dela" o pastor empurrou ela para que ela caísse...
Eu sinceramente não acredito nessas possessões da Igreja Universal e pode até ser que isso que minha tia me disse seja verdade, mas isso vai da crença de cada um... Eu acredito que não tenha nada disso!
Nunca presenciei.
Mentira 100%! Chega a ser absurdo em gente que ainda acredita nisso.. ô povinho brasileiro.
Tudo um teatro, ou eles são tão enganadores que acabam atraido mesmo os demonios.
a questão é se lá é a casa de Deus por que acontece essas coisas lá, afinal onde deus habita o mal não pode fazer parte.
minha família já teve casos assim. posso dizer que não é teatro e posso dizer que não é doença. Afinal eu convivo com meus parentes, não é mesmo?
Posso arriscar meu pescoço como isso é verdade.