Vocês acreditam naquelas ''possessões demoníacas'' da Igreja Universal?

Eu pessoalmente acredito, que não é fingimento! Na maioria dos casos a pessoa não está fingindo!

Só que também não acredito que seja o ''demônio'', mesmo porque não acredito em tais entidades.

Eu creio que a ciência tem uma explicação sobre o que acontece com essas pessoas que estão ''manifestadas por espiritos malignos'', algo como Doenças psiquiatricas como histeria e esquisofrenia etc... ou hipnose.

E você qual é a sua opinião sobre essas tais possessões demoniacas da Igreja Universal!

Comments

  • Aquilo ali é apenas sugestão. O pessoal da Igreja Universal insiste em dizer que os espíritos que se manisfestam nos cultos afro-brasileiros são demônios que foram expulsos do Céu. Quando um suposto possesso é obrigado a dizer o nome, geralmente ele pronuncia o nome de uma das entidades dos cultos affro. Isso é uma das manifestações da intolerância religiosa que esses evangélicos praticam. Os fiéis, principalmente aqueles que tiveram envolvimento com o Candomblé e a Umbanda, quando estão em uma situação de desequilíbrio emocional, acabam desenvolvendo uma espécie de histeria, e agem como se estivessem "incorporados" por aqueles espíritos que usam nomes africanos. Você observa, com clareza, que na Igreja Católica não aparecem "endemoniados", como na Igreja Universal.

  • Ohhhh Paaaaiiiiiiiii

    Muito ex-aluno de escolas de teatro estão encontrando emprego lá.

    Ohhhh Paaaiiiiiii

  • É natural que certas igrejas peçam tanto pelo dízimo, afinal alguém tem que pagar pelos atores que fingem que são curados.

  • Os dirigentes da Igreja Universal como sempre procuram arrecadar fundos, entao sempre tentam ludibriar os incautos e os ignorantes nos asuntos religiosos.

  • Eu não posso dizer que seja verdade isso, mas não acredito! Minha tia disse que um dia ela foi em uma dessas igrejas e eles chamaram ela dizendo que ela está "possuída", ela foi!

    De acordo com o que ela disse, eles ficam falando e na hora que ele colocou a mão na testa dela para "expulsar o demônio dela" o pastor empurrou ela para que ela caísse...

    Eu sinceramente não acredito nessas possessões da Igreja Universal e pode até ser que isso que minha tia me disse seja verdade, mas isso vai da crença de cada um... Eu acredito que não tenha nada disso!

  • Nunca presenciei.

  • Mentira 100%! Chega a ser absurdo em gente que ainda acredita nisso.. ô povinho brasileiro.

  • Tudo um teatro, ou eles são tão enganadores que acabam atraido mesmo os demonios.

  • a questão é se lá é a casa de Deus por que acontece essas coisas lá, afinal onde deus habita o mal não pode fazer parte.

  • minha família já teve casos assim. posso dizer que não é teatro e posso dizer que não é doença. Afinal eu convivo com meus parentes, não é mesmo?

    Posso arriscar meu pescoço como isso é verdade.

Sign In or Register to comment.